segunda-feira, 16 de março de 2015

Look do dia - Azul e roxo!


Destaque entre as tendências, os tons de azul e roxo estão entre as apostas para a temporada Outono Inverno. Perfeitas para a estação mais fria do ano, estas cores intensas aquecem com elegância, ao mesmo tempo em que dão um toque de cor vibrante ao look, mas sem exageros.
Para criar uma atmosfera de tranquilidade, invista nos azuis mais claros e no lilás nas outras peças. Os amantes de um estilo mais moderno podem optar pela mistura do azul e roxo com foco nos tons mais escuros como azul bic e o violeta.
Confiram abaixo o meu look do dia inspirado nessas cores da marca ArtMaia:


O que acharam?!
No site www.artmaia.net vocês encontram muitas outras opções!

Contato da marca:
Telefone: (11) 2696-6559
Facebook: www.facebook.com/artmaia
Instagram: www.instagram.com/_artmaia/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>