sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping - Produções para o final de ano!



Bom dia meninas!!! 

Fim de ano é sinônimo de festa, confraternização e alegria. Investir no visual, comprar roupas novas e inovar no look são sempre boas pedidas para esta época. Porém, nenhuma produção fica completa sem uma maquiagem à altura! Para arrasar na ceia natalina o ideal é apostar no natural. Já que as festas de finais de ano são sempre divertidas, invista em um visual que combine. 

Aposte em um pele natural. Lembrando que brilhos são sempre bem-vindos. Para montar um conjunto bacana, não se esqueça de manter a pele limpa e bem hidratada. E para arrasar no Natal, não se esqueçam de agendar um horário na Darc Uberlândia Shopping


Hoje eu trago para vocês varias produções para vocês se inspirarem da equipe do salão. Maurício Martins, Luana Rodrigues e Bruna Rafaela deixaram suas clientes deslumbrantes.

Vejam só:




 



D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000

4 comentários:

  1. Cada produção mais linda que a outra! Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes

    ResponderExcluir
  3. Marlene13/12/14

    Confesso que ainda nao pensei na make para o Natal, gostei das dicas

    ResponderExcluir
  4. Viviane13/12/14

    Verdadeiras obras de arte rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>