segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dicas de presentes para o Natal do Clube Melissa!

Eu sou apaixonada pelos sapatos da Melissa (ok, isso não é novidade para ninguém!) e quando gostamos de alguma coisa, o melhor a se fazer é compartilhar com os amigos e familiares presenteando eles... Pensando assim e já garantindo os presentes para o Natal, estive no Clube Melissa do Uberlândia Shopping e fiz algumas comprinhas!!! 

Como acredito que muitas de vocês não compraram ainda os presentes de Natal, fotografei algumas opções e trouxe para vocês conferirem. Vocês encontram os modelos a seguir nos Clube Melissa de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e também em Uberaba!


Em parceria com blogueiras e formadoras de opinião cariocas, foi desenvolvido o projeto Creatives, partindo da necessidade de ter um sapato de salto mas que aliasse o conforto com a versatilidade. A primeira sandália da linha é a Melissa Creatives Flat. O modelo é inspirado nas plataformas baixas, que proporcionam a opção de usar um salto que possa ser padrão: do trabalho ao happy our ou a balada com os amigos. A Flat possui tiras que envolvem o peito do pé e outra que sai da base do calçado fazendo o fechamento no calcanhar. Em suas apresentações a textura opaca predomina e algumas de suas tiras trazem o acabamento brilhante. Também há a dualidade das cores, que vai do preto e branco a tons metalizados e off White.   

Sendo assim, as possibilidades de criar looks serão infinitas, pois você pode ir do básico ao esportivo, do vintage ao chique. Usar e abusar das cores vivas e quentes são uma boa opção, mas criar uma composição total nude ou mais discreta também está valendo. As modelagens e os tecidos também não têm regras: linho, renda, seda, jeans, sarja...  Enfim, nada fica de fora. O verão carioca não será mais o mesmo!

Os Irmãos Campana são mestres do design, artistas da forma e criadores únicos, eles são os designers brasileiros com maior reconhecimento internacional. Dominam com maestria a transformação de matérias-primas simples em objetos nobres. Vejam só algumas de suas criações para a Melissa:

Melissa Campana Papel Vl é um dos maiores hits da Melissa. Com uma textura que remete às ondulações das caixas de papelão, é daquelas Melissas coringas que tem que ter para usar toda hora, todo dia. Nessa coleção, o modelo se renova com seis opções de cores, sendo que três são glitterizadas.

A Melissa Campana Fitas é perfeita para as românticas contemporâneas: tramas de flores desenham os pés de maneira inusitada e delicada ao mesmo tempo. Em sete opções de cor - sendo algumas com acabamento glitterizado - confortável e versátil. As cores neutras podem ser usadas em reuniões de trabalho, com peças de alfaiataria, quebrando o look formal. Para produções mais ousadas, aposte na preta ou prata.

A Melissa Campana Zig Zag V com glitter já é um hit e nesta coleção ela vem também flocada para acompanhar os looks mais invernais. Ela vai do trabalho ao teatro, da balada ao curso, pisando bonito e com muito brilho. Recortada e flat, a sapatilha merece um passeio pela cidade, sem pressa e cheia de estilo.

 Seu verão promete ser um eterno romance depois que você se apaixonar e reservar um espaço em seu coração para o novo modelo que vem aí: Melissa Seduce IX. Nossa velha conhecida, sabemos que a Seduce satisfaz todos os requisitos quando o assunto é fofura, modernidade e conforto. As cores que ela apresenta, permitem que você seja ousada e discreta ao mesmo tempo. Para arrematar, representando o amor que toda melisseira tem pela Melissa, o aplique da vez é um lindo máxi coração. É de tirar o fôlego, não é mesmo?! Shorts de cintura alta aliados com cintos delicados irão deixar você super elegante, ao mesmo tempo combine blusas cropped para compor um look ousado. 

Confiram:

 Nossa amada Melissa nos surpreende cada vez mais na nova coleção, mixando modelos e nos deixando babando de tanto amor, por se encaixar perfeitamente em tudo o que necessitamos. Assim, é a Melissa Citrus. A rasteira possui fechamento no tornozelo tornando-se uma linda sandália. Traz cortes retos que se transpassam no peito do pé, proporcionando muito conforto e segurança para os nossos pezinhos. A Citrus vem com uma maravilhosa cartela de cores, que preenche os requisitos do básico e do alegre, sendo uma bela companheira para montar looks modernos e cheios de vida. 

Suas versões são bicolores e com texturas que mesclam o opaco com o brilhante, fazendo com que seja aquela peça curinga que tanto faltava em nosso closet. Item obrigatório na sua lista “Eu preciso”, você pode fazer várias composições, diurnas ou noturnas, com sua nova rasteira. Para o trabalho, opte por calças skinny e blusas ou camisas leves.  Para o barzinho com os amigos, o vestido rodadinho que você tanto ama também vai cair super bem. 

Olhem só:
Nao deixem de passar em um dos Clube Melissa abaixo e conferir tudo pessoalmente.
Semana que vem trago mais dicas de presentes para o Natal:

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

6 comentários:

  1. Eu adoro a minha Melissa Citrus

    ResponderExcluir
  2. Alessandra16/12/14

    Estao todas lindas Carol!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila16/12/14

    Amei todas.. podia colocar os precinhos no próximo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vanessa16/12/14

    Adoraria ganhar uma melissa de natal rsrs

    ResponderExcluir
  5. Bianca16/12/14

    Sempre muito bom gosto! Amei tudo

    ResponderExcluir
  6. Helena16/12/14

    Os irmaos campana sao excelentes! adoro todas as melissas que eles ja criaram

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>