segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Melissa perfeita para usar no Réveillon!



O Réveillon se aproxima e nada melhor que investir em calçados idealizados para passar a festa de final de ano. Estou falando das várias opções que os Clube Melissa Uberlândia e Uberaba oferecem para as melisseiras.

Começando pela Melissa Harmonic + J. Maskrey. Que é um modelo luxuoso desenhado pela estilista londrina J. Maskrey. O lindo chinelinho concentra os habituais cristais Swarovski, sempre presentes nos modelos da estilista, que já viraram febre entre as meninas. Disponível nas cores neutras: branca e preta, que dão um toque especial ao seu look, a sandália chega combinando com o Réveillon, sendo uma opção confortável e elegante para quem preza pelo bem estar para curtir as festas da virada de ano. Ela é delicada, prática e muito versátil, e ainda possui cores fáceis de serem combinadas com diferentes peças de roupas. 
Olhem só:

Melisseira que é antenada e sabe das novidades de nossa amada marca, já pode começar a montar o look para pular as sete ondas na praia na virada do ano. A linha Make a Wish da Melissa traz para a coleção verão o lindo modelo rasteiro, intitulando a charmosíssima Melissa T Bar Make a Wish. A T Bar possui recorte em T, o que traz muita feminilidade aos nossos pés e chama a atenção por onde passa, pois possui apliques de correntes delicadas e nelas, há penduradas moedas grafadas com tudo aquilo que queremos para o ano seguinte: Amor, dinheiro e claro, muita Melissa. 

As cores também seguem o propósito: branco, amarelo e dourado e o melhor de tudo, é que ela vai nos acompanhar o resto do ano, sempre trazendo boas vibrações. O branco é a cor mais usada no réveillon, mas você pode investir em tons pastéis e abusar das cores que mais gosta. Bem leve e descontraída!


Outra opção é a Melissa Patchuli IX. Totalmente contemporânea e inovadora, a Patchuli é a sandália Anabela mais procurada e idolatrada entre as melisseiras que gostam de andar com um sapato que transpire conforto e segurança a cada pisada, além de exalar moda e fashionismo a cada composição. O acabamento matte e suas famosas listras coloridas que contrastam com o restante do modelo são as características que definem toda perfeição dessa sandália, assim como a tira que prende no tornozelo e o formato peep toe que a deixa super feminina. 

Aposte em um vestido longo com fendas nas pernas para dar ênfase aos seus pés, além de se sentir confortável, você vai garantir leveza e frescor ao seu look. Excelente dica para o Ano Novo!
Confiram:

As pérolas são os principais itens presentes nas coleções que o estilista Karl Lagerfeld assina. Sua parceria com a Melissa nos presenteia com modelos luxuriantes e que nos enchem os olhos. Incorporando o acessório em sua nova criação, nasce a deslumbrante Melissa Pearl + Karl Lagerfeld. A aplicação das pérolas é feita no salto do peep toe, o que nos remete a um charmoso colar. O bico do sapato em corte geométrico faz com que o mesmo tenha ares modernos, um contraponto com o seu salto que reflete toda a delicadeza do modelo. 

Para agradar a todas as melisseiras, a Pearl apresenta quatro opções de cores e texturas diferentes, sendo impossível ter somente uma para chamarmos de nossa favorita, pois cada uma se encaixa perfeitamente dentro de nossas necessidades e ocasiões, preenchendo nossa necessidade de ter um sapato que una o casual com o chique, que nos acompanhe sempre e nos dê a segurança de estarmos bem arrumada onde quer que estejamos. 

Complemente a Pearl com looks na linha lady like. Para uma ocasião especial, como a espera por 2015, opte por saias rodadas com mescla de tecidos, como a renda e a seda. Aposte em um coque para dar um ar mais sóbrio e claro, aquele brinco de pérola para fazer par com sua nova paixão! 



Qual mulher nao sonha em ter um “sapatinho de cristal” em que seus pezinhos brilhem no Réveillon?  A magnífica estilista J. Maskrey assina o belíssimo, charmoso e confortável modelo Melissa Lady Dragon Wedding + J. Maskrey. Os deslumbrantes cristais e pérolas Swarovisk cobrem a ponta do peep toe e seu salto também os recebe dando a forma de uma aliança, tornando-o ainda mais sofisticado. Além de ser digno de vestir os pés de uma verdadeira lady, traz em seu design a coloração clara e um pouco transparente, deixando-o com a aparência ainda mais luminescente com as pequenas preciosidades que possui.   

Vejam só:





 Melissa da esquerda: Quem disse que o conforto não é necessário para o Réveillon? Passar de Ultragirl pode sim, ainda mais se for o magnífico modelo desenvolvido pela nossa incrível estilista J. Maskrey para esse momento tão especial. Estou falando da Melissa Ultragirl Wedding + J. Maskrey. A jóia da Melissa que vem com sua ponta cravejada de cristais e pequenas pérolas Swarovski fazendo alusão aos fogos de artifício que nos enchem os olhos, envolvendo a sapatilha de tal forma que a torna totalmente charmosa e de extremo bom gosto, além de sua cor clara que deixa os nossos pezinhos como o centro das atenções. 



Melissa da direita: Abram alas, pois vou apresentar para vocês outra jóia do mundo dos calçados! A Melissa Ultragirl + J. Maskrey que encanta e enfeitiça a todos com seus cristais valiosos que a tornam tão desejável e especial. A aparência luminescente das pequenas preciosidades que a cobrem é um dos motivos que faz o modelo brilhar tanto, sendo os mesmos delicados e famosos em todo o mundo da moda, principalmente por sua delicadeza e sutilidade. Confortável e possuindo assinatura da famosa estilista londrina, J. Maskrey, a Ultragirl + J. Maskrey é um artigo de luxo e digno de todas as princesas do universo fashion, encabeçando a lista dos sonhos de consumo de muitas mulheres!   

Assim como qualquer objeto valioso, a Ultragirl + j. Maskrey é ideal para ocasiões que sejam especiais na vida das melisseiras, causando impacto e deixando sua marca. Vestidos longos abandonam seus saltos e se rendem ao brilho do modelo! 

 A Melissa Seduce VIII vem para a nova estação com muito charme e elegância. Com tons mais fortes e o clássico nude, ela é perfeita para você combinar com seu look nos dias frios. Possui um laço delicado, porém muito ousado que combina o opaco com o brilhante, sendo assim, você pode usá-la tanto para o dia como a noite. Traz quatro opções de cores: azul, preto, bordô e bege.   Se for escolher a Seduce bordô ou bege, opte por uma combinação mais clássica como camisa de chiffon, calça ou short de alfaiataria!  


Não deixem de passar em um dos Clube Melissa abaixo e conferir tudo pessoalmente para arrasar no Réveillon.

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


2 comentários:

  1. Não sou muito chegada em Melissas mas me apaixonei nessas. Lindas demais e acara do ano novo mesmo! ahah

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Essas sandálias são tão lindas! Fiquei apaixonada!
    Ainda nem sei qual vou usar no Réveillon hahahaha.
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>