segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mari Araújo: Provador Fashion para o Réveillon!

Essa semana é de puro entusiasmo e expectativas para o Réveillon. O provador fashion de hoje da loja Mari Araújo é para você que curte passar a noite da virada de look total white.
cor branca está no topo das preferências de muitos para a noite da virada,  algumas pessoas encaram como uma tradição. Na verdade, os looks total white já fazem parte de uma tendência, que é sucesso não apenas no fim de ano. Mas é super verdade que eles ganham maior visibilidade nessa época. 

Fotografei algumas opções para vocês:





Branco e crochê, mais uma vez esta união perfeita presente em um look que é a cara do Réveillon. Curto na medida certa, este vestidinho valoriza as pernas, alonga o corpo, é charmoso e apaixonante. 



Macaquinho com detalhe borbado, lindo de viver. Um look despojado, leve e poderoso. Se você procura um look confortável, mas com algumas pitadas de sofisticação e muito estilo para passar a noite da virada, este é perfeito para você. 
Olhem só:




Arrasem no Réveillon de Mari Araújo
Passem na loja e adquiram o look perfeito!!!

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva 
 Uberlândia-MG - Telefone: 034 3214-8918


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>