sábado, 22 de novembro de 2014

Sensualle Secret Lingerie - Minhas escolhas de pijamas e biquínis!

Toda mulher não dispensa o conforto e a qualidade na hora de se vestir, não é mesmo? E esses são os requisitos essenciais para fazer uma boa escolha na hora de se vestir, seja para sair, ficar em casa e até mesmo na hora de dormir. Sendo assim, vocês precisam conhecer a loja Sensualle Secret Lingerie, que trabalha com marcas bastante conceituadas, como Recco, Sonhart, entre outras na área de pijamas!!! A loja fica no Griff Shopping e é a mais nova parceira do blog. Tenho certeza que todas vocês vão amar os modelos que a loja possui.

No post de hoje, vocês conferem algumas das minhas escolhas...
Os pijamas femininos estão fazendo cada vez mais sucesso, já que eles possuem um visual moderno, além de muito conforto. Eles são também muito variados em relação aos seus modelos, cores e estampas. Tudo isso para que você possa dormir bem e com estilo!!!

Olhem só:



E já pensando na temporada de férias que está por vir e como muitas de vocês costumam ir à praia, ou ao clube, trago três modelos de biquinis maravilhosos da loja Menina Mineira, que também fica no Griff Shopping e as peças são vendidas separadamentes, para que você tenha a liberdade de montar os conjuntos que desejar!!!
Confiram:


Passem na loja e confiram a variedade de peças que ela trabalha. 
Vocês vão amar!!!

Sensualle Secret Lingerie
Griff Shopping: Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Bairro: Saraiva - Loja 7 
Telefone: 3236-8989



5 comentários:

  1. Larissa23/11/14

    Adoro os pijamas da sonhart, são ótimos

    ResponderExcluir
  2. Italiana23/11/14

    Ahhhhhh amei esse segundo biquíni Carol

    ResponderExcluir
  3. Catarina23/11/14

    Está tudo mt lindo querida Carol, super bjo

    ResponderExcluir
  4. Giovana Lopes23/11/14

    Quanta delicadeza esses pijamas simplesmente adorei

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro pijama!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>