segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!


Nossa amada Melissa nos surpreende cada vez mais na nova coleção, mixando modelos e nos deixando babando de tanto amor, por se encaixar perfeitamente em tudo o que necessitamos. Assim, é a Melissa Citrus. A rasteira possui fechamento no tornozelo tornando-se uma linda sandália. Traz cortes retos que se transpassam no peito do pé, proporcionando muito conforto e segurança para os nossos pãezinhos. Ela chegou nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba em várias cores!!!


A Citrus vem com uma maravilhosa cartela de cores, que preenche os requisitos do básico e do alegre, sendo uma bela companheira para montar looks modernos e cheios de vida. Suas versões são bicolores e com texturas que mesclam o opaco com o brilhante, fazendo com que seja aquela peça curinga que tanto faltava em nosso closet.   Item obrigatório na sua lista “Eu preciso”, você pode fazer várias composições, diurnas ou noturnas, com sua nova rasteira. Para o trabalho, opte por calças skinny e blusas ou camisas leves.  Para o barzinho com os amigos, o vestido rodadinho que você tanto ama também vai cair super bem.

Sabe aquele lenço de pescoço ou cabelo bem colorido e maluco? É esse tipo de estampa que vai dominar seu armário nos próximos meses! Assim como peças que estão mais pra obras de arte, como pinceladas vivas! E tem mais mix de estampas pra você, que assim como eu, se diverte combinando!
Agora, falando na estação... Está super calor, então na dúvida, bota um babado!
Mais babado que isso, só a Melissa Citrus mesmo!





Para a alegria das melisseiras que amam os chinelinhos de nossa amada marca, está chegando a sétima e linda versão da adorável Melissa Harmonic VII. Ela está ainda mais cute e promete enlaçar o coração das melisseiras que amam os apliques de máxi laço que só a Melissa cria e nos deixam babando com tanta meiguice. Com o mesmo confortável e versátil designe, a rasteira possui um ar bem vintage com sua estampa de bolinhas e seu aplique imitando um top amassado, além de suas lindas e vibrantes cores, deixando nosso verão bem alto astral. 

 Para seguir essa tendência proposta no modelo, que tal investir em um coque e o prenda com uma bandana com a mesma estampa? Além de ficar super na moda, você encara o calor da estação linda e glamorosa. As jardineiras também estão de volta e irão se encaixar perfeitamente com o look. 

Qual das duas melissas vocês mais gostaram???
coleção Melissa Nation continua com 50% de desconto nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba, aproveitem!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>