segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Minhas escolhas da Lexes Fashion!

A Lexes Fashion entrou para o time das minha lojas preferidas!!! 
Além de só trabalhar com tendências, deixando suas clientes sempre na moda, a loja atacadista oferece diversos tipos de peças com caimentos perfeitos. A minha vontade é querer tuuuudo!!!
Como não resisti, já adquiri algumas novidades que chegaram por lá. Três looks incríveis. 

A renda continua com tudo, e ela marca presença nas blusas de dois looks, que são ótimas opções para sair a tarde com as amigas ou com o namorado, fazer compras e ir ao cinema. E o animal print e a transparência aparecem em um vestido baphônico para vocês arrasarem na balada!
Olhem só:


O que acharam das minhas escolhas?! Acertei nos looks? :)
A estampa floral continua fazendo o maior sucesso viu, e eu estou amando essa tendência!!!

Onde encontrar a Lexes Fashion:
1. Rua Casemiro de Abreu 349 -BRÁS 
2. SHOPPING NEW MALL LJ 216 e 217 
3. SHOPPING TOTAL BRÁS LJ26 

Contato:
Telefone: (11)2692-557 
Whatsapp: (11)99612-8851


9 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>