terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lela Acessórios!

Meninas, a Lela Acessórios recebeu peças lindas que são a sensação do momento... Estou falando dos acessórios em baquelite!!! Para quem não sabe, o baquelite foi inventado em 1907 pelo químico belga Leo Hendrik Baekeland, foi usado na segunda guerra mundial para produzir moedas, e anos depois na fabricação de caixinhas de jóias  Agora esta resina ganhou uma nova versão e foi  transformada em uma própria "jóia". São fabricados com baquelite brincos, braceletes, anéis e colares fabulosos!!! Olhem só o resultado que sucesso:


Eu sou suspeita para falar, porque além de gostar e achar super elegante e sofisticado, quero todos os acessórios com pérolas, principalmente os que vocês conferem abaixo...  São algumas opções para arrasarem em festas e eventos. 


 Além desses belos acessórios, na Lela Acessórios vocês encontram vários conjuntos de brinco, colar e anel no ródio negro e muitas opções de cores, como coral, verde, branco e turquesa! 
Confiram:


Gostaram?!
Passem na Lela Acessórios e confiram tudo pessoalmente.

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato(34) 3214-0588
Whatsapp: (34) 9698-2930 / (34) 9976-9976
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
SITE www.lelaacessorios.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>