segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

A Anabela mais procurada entre as melisseiras, por nos fornecer muito conforto e estabilidade ao caminhar, está de cara nova, cheia de estilo e totalmente inserida nas tendências da nova estação: a Melissa Peace VSeu poderoso salto está com uma linda estampa em forma de mosaico, em tons super alegres e leves, contrastando com o restante do modelo em color blocking e textura brilhante, sendo uma ótima opção para você trazer cor e brilho aos dias quentes. 

Por possuir seu corte em T e o fecho no tornozelo, a Peace se torna uma magnífica sandália hiper feminina e que valoriza nossos pés e alonga a silhueta (tornando-se uma aliada às melisseiras baixinhas), nos trazendo muita segurança em cada pisada. O “grand finale” que torna essa sandália um sinônimo de perfeição, está em seu aplique em tássel, que são uma espécie de franjinhas que balançam conforme o seu caminhar, tornando a Peace um ícone de moda e indispensável em seu closet. 

Você pode continuar apostando nas saias trompete em couro fake e aquela camisa, em corte regata e abotoadinha em jeans, para uma composição mais urbana ou chiffon, para cair na balada. Não esqueça de pulseiras ou colares que possuem o tássel para combinar com sua nova aquisição, a Peace.

Olhem só as que vocês encontram nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba


A Melissa Ultragirl Sweet foi sucesso na Coleção We Are Flowers e volta mais apaixonante pro Verão 2015! O Maxi-laço é paixão entre as Melisseiras e deixa sua Ultragirl perfeita. Na Coleção Eat My Melissa, elas vem na Tendência Bicolor, com quatro opções de cores, com acabamento Matte ou Brilhante. 

A Sapatilha Melissa traz todo conforto e o Charme do Laço pede combinações delicadas e femininas, como Vestidos Acinturados ou Saia Evasê e Cropped. Ideal para ir ao cinema, shopping e aquele jantar com o gato! 

Confiram:


Gostaram das novidades? Não deixem de adquirí-las e não se esqueçam que a coleção Melissa Nation está com 50% de desconto nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba, aproveitem!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


5 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>