terça-feira, 22 de julho de 2014

Lela Acessórios e Maison Lela - Novidades!

Acessório exuberante e nada discreto é a grande aposta fashion do momento: brinco leque!
Os brincos leque tassel estão bombando no Brasil! Estão deixando as fashionistas enlouquecidas atrás deêmodelos e mais modelos estilo leque. O ideal, é você usar esta peça com o cabelo preso pra dar o destaque ao acessório. Incremente nos looks mais elaborados que com certeza dará um UP na produção.

Confiram alguns que vocês encontram na Lela Acessórios:


A onda dos brincos de franja está no seu auge. As franjas podem ser de tassel ou correntes que estão fazendo o maior sucesso!!! O importante é ter a franja no look!
Vejam só:


Tenho que confessar para vocês que adoro decoração de banheiro! Quando estou viajando, conhecendo lugares diferentes, sempre escapo para dar uma olhada se tem alguma novidade no banheiro, uma das coisas que me chamam mais a atenção, são as toalhinhas de lavabo! Digo isso, porque fiquei encantada com as que chegaram na Maison Lela.

A indicação é ter pelo menos 6 toalhinhas de lavabo. Você deve pensar que pode usar as toalhas de 3 maneiras diferentes: toalhas penduradas, toalhas enroladas na pia ou em bandeja ou cesto, toalha dobrada na pia. Independente do estilo da decoração, essas são as maneiras que você pode usar e ai vão as dicas: Para toalhas que ficarão enroladas na pia ou enroladas em uma bandeja, você deve pensar nas opções atoalhadas. E dentro destas opções, você pode usar as bordadas, com iniciais ou com aplique bordado e as estampadas e coloridas. 

Olhem só as que vocês encontram na Maison Lela:


Gostaram das novidades, meninas?!
Passem na Lela Acessórios - Maison Lela para conferirem tudo pessoalmente.

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato(34) 3214-0588
Whatsapp: (34) 9698-2930 / (34) 9976-9976
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
site www.lelaacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>