sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Meus amores, hoje eu quero falar um pouquinho para vocês sobre as tendências de beleza dos desfiles de moda internacionais para vocês atualizarem suas nécessaires!!! As passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris apontam novas formas de usar a maquiagem, confiram:


Desfiles de moda são importantes não apenas para dar o caminho do que estará nas lojas daqui a alguns meses, mas também pelas criações de maquiagens que trazem ideias de como usar os itens do nécessaire de uma maneira atualizada. Afinal, alem de conhecer eles e cores que são os queridinhos da vez dos maquiadores tops pode ajudar a ousar na maquiagem.

A temporada de moda internacional primavera/verão 2015, por exemplo, apontou que looks ultrafemininos estão em alta. Tons rosados e liláses em batons, glosses, blushes e até mesmo sombras apareceram em diversos desfiles, mostrando que a cor pode ser versátil e compor um look romântico ou mesmo moreninho. Nos cílios, que são unânimes entre as mulheres mas que já tiveram um momento de baixa na passarela, voltaram com força total, colocando a máscara novamente no patamar de companheira indispensável de quem segue as tendências de moda.

Já para a pele, a tendência vem direto dos anos 90: naturalidade é o acabamento da vez. Segundo os maquiadores, a ideia é investir em produtos de cobertura suave e aspecto hidratante, para dar um efeito de pele bonita sem esforço. Isso não quer dizer que você deve abandonar sua base ou corretivo favorito. Aposte apenas na leveza da aplicação, com correções pontuais para valorizar sua beleza.
Outros dois destaques das passarelas são itens que juntos formam um visual clássico: primeiro, o eterno batom vermelho, foi visto em sua sofisticada versão matte acompanhado de uma pele naturalmente corrigida e bem iluminada, o segundo é o delineador que desta vez vem como ponto focal da maquiagem e pode ter o desenho mais gráfico ou grosso, contornando todo o olho.

Anotaram as dicas?!

Para inspirar vocês, separei abaixo produções incríveis do salão Darc Uberlândia Shopping!
Elegância e requinte resumem os penteados e makes.
Vejam só: 


Não deixem de agendar o seu horário no salão e arrasar no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000




8 comentários:

  1. Um salão e tanto hein! Só gente linda!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  2. Deslumbrantes essas producoes!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/11/14

    Naiana ficou lindissima

    ResponderExcluir
  4. Jessica10/11/14

    Perfeitas

    ResponderExcluir
  5. Nathalia Melo10/11/14

    Dificil escolher a mais bela rsrs lindas

    ResponderExcluir
  6. Larissa10/11/14

    Makes impecaveis

    ResponderExcluir
  7. Daniela10/11/14

    LINDAS! AMEI AS MAKES

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>