segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

O mês de outubro traz muitas novidades!!!
Para essa segunda-feira, eu apresento para vocês mais três modelos que chegaram nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba. Estou apaixonada por todos, olhem só: 

Marcando os 35 anos de nossa amada Melissa, a mesma desenvolve novamente o modelo pioneiro da marca, que a fez ser conhecida mundialmente e ter todo o seu esplendor nos dias atuais. Marcando uma geração inteira e entrando no mundo das melisseiras de hoje, a Melissa Aranha 1979 está de volta! Depois de ter ganhado várias releituras ao longo desses anos, dessa vez a Aranha está com seu shape original. Cortes largos e vazados que cobrem e dão firmeza no peito do pé e a tira que faz seu fechamento no tornozelo garantindo o conforto e segurança. 

Possui texturas e cores que irão agradar a todos, sendo suas versões em fosco, transparente, fumê e glitterizadas. As cores vão do color blocking vibrante ao nude e preto básico. A Aranha é a sandália que se encaixa perfeitamente em nossas necessidades, tanto que fez a cabeça de milhares e milhares de mulheres nos anos 70/80. O clássico volta à tona para encantar e ficar para sempre em nossos corações.   Esse modelo nos possibilita uma infinita variedade de looks a serem criados, por se adaptar perfeitamente em qualquer composição. Dos básicos aos mais refinados, do rocker ao mais delicado, do trabalho à balada, enfim, tudo cai bem e se harmoniza com a Aranha. 


A Melissa Tasty é mais uma deliciosa novidade da Coleção Eat My Melissa! A Rasteirinha, que é a cara do Verão, traz tiras delicadas que desenham os pés e fecham no calcanhar, além de uma tira larga vazada na parte superior. São seis cores irresistíveis, entre elas modelos bicolores. A Melissa Tasty é versátil, confortável e moderna. Combine com Looks despojados, calça Jeans ou shorts e se delicie por aí! 


 Ressaltando mais do que nunca nossa belíssima flora nos detalhes dos mais lindos e cheirosos sapatos de plástico do mundo, nossa amada marca nos presenteia com um magnífico jardim aos nossos pés com a novíssima Melissa Harmonic Garden II. Quem amou e quis de paixão todas as suas apresentações anteriores, dessa vez não será diferente, pois a charmosa rasteira inova com delicadas fitas ornamentadas dando forma às lindas flores que cobrem o pé. 

Possui cores que serão o hit da estação mais cheia de vida e luz que está chegando, com modelos monocromáticos e a clássica dualidade do preto branco. Adequando-se a qualquer produção facilmente, você necessita ter a nova Harmonic em seu closet para te auxiliar na hora de montar seu look, excluindo qualquer duvida do tipo “O que vou usar hoje?”. Hiper feminina e de extremo bom gosto, ter somente uma para chamar de sua favorita será uma difícil tarefa! Combinou de bater perna por aí com a sua  best friend? Escolha uma blusinha mais soltinha ao corpo, as apostas para o verão são os tecidos telados, o que vão super combinar com a sua nova chinelinha. Aquele short básico que você tanto ama também está incluído! 


Gostaram???
Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


4 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>