sábado, 11 de outubro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Moda na década de 80, o cabelo preso de lado tem feito a cabeça das mulheres, além de ser uma opção de penteado moderno é super despojado!!! Tem marcado presença nas passarelas e entre as celebridades... Ele é apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos. Invista neste penteado em eventos formais, como casamentos, formaturas. 

Também pode ser usado em ocasiões informais como festas, eventos de trabalho e outras comemorações. Mesmo sendo um penteado clássico, ele combina com qualquer idade e pode ser feito de forma desestruturada ou mais arrumada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher. Você também pode apostar no babyliss e nas tranças para deixar o penteado ainda mais bonito, e para completar a produção, uma make linda é essencial!!!

Olhem só essas duas clientes que estiveram na Darc Uberlândia Shopping e apostaram no cabelo preso de lado:


Não deixe de marcar um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasar no final de semana!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000

5 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>