sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Neolaser - Segunda sessão de lipocavitação!


Meninas, recentemente eu contei para vocês que comecei a fazer lipocavitação na Neolaser Depilação a Laser e Estética com a Tamiris. Quem não teve a oportunidade de conferir o post, clique aqui!!!

Relembrando... A lipocavitação é um procedimento estético a base de cavitação ultrassônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (gorduras). Com essa implosão, estas células se tornam líquidas e são liberadas na corrente sanguínea em forma de diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina, também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas!

Semana passada eu fiz a segunda sessão, e hoje vou fazer a terceira sessão. As sessões acontecem uma vez por semana. Com a segunda sessão é visível a diferença. Nela, a Tamiris utilizou um gel diferente do que utilizou na primeira sessão, dessa vez foi usado um gel de pimenta, que contribui para o aumento da circulação e consequentemente é mais quentinho. Cabe a paciente também, seguir todas as recomendações, como beber muita água, ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos.

Eu estou adorando e super ansiosa para trazer os resultados para vocês em medidas!!!
Agendem um horário na Neolaser e confiram esse tratamento pessoalmente.


Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>