quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Minhas escolhas da coleção Primavera Verão 2015 da Nine Pockets!


A coleção Primavera-Verão 2015 da Nine Pockets traz nove inspirações do Brasil: a diversidade da fauna e da flora, as cores das deliciosas frutas, a delicadeza das pedras naturais, a alegria do folclores, os traços livres e criativos do grafite, a beleza das praias, esportes e os encantos da noite brasileira. 

Estes ícones compõem uma coleção alegre e versátil, com um mix de materiais, cores e estampas que revelam a beleza e a cultura deste imenso território entre contrastes urbanos e naturais, de uma forma atual e despojada. A nova coleção apresenta desde cores claras como o azul-turquesa, amarelo e o rosa-chá, que transmitem a essência das estampas naturalistas, até nuances intensas como o coral e o pink, cheios de energia, para chegar no preto e branco, que conferem equilíbrio à cartela. Para esta temporada, as bases são leves e apresentam todo o conforto que os dias quentes pedem. 

Os looks são ideais para os jovens que investem na vida saudável, pois contam com o estilo exclusivo , despojado e independente Nine Pockes. Essa temporada traz toda a riqueza e intensidade do Brasil, de uma forma atual, divertida e ousada, que une o fashion e o street com versatilidade. Uma coleção perfeitas para os jovens da geração Nine Pockets!

Confiram quais foram as minhas escolhas da coleção: 

As florestas brasileiras são admiradas por todos os que as conhecem. Milhares de plantas compõem toda essa beleza natural, que foi representada na coleção por flores de cores intensas!
O primeiro look é inspirado na flora do Brasil, vejam só:


A alegria está no sangue do povo brasileiro e nas festas típicas de cada região esse sentimento se apresenta com cores, música, dança e uma animação única, contagiante! O look a seguir é inspirado no folclore.
Confiram:


Inspirado nas pedras naturais, as cores e formas delas trazem seus encantos e toda a sua delicadeza para o look abaixo. Olhem só:


Gostaram?! A coleção está linda meninas, vale a pena conferir todos os looks!!!
Solicitem uma visita dos representantes Nine Pockets (44) 3351-1400 ou contato@ninepockets.com.br e acessem o site: www.ninepockets.com.br
Boas compras!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>