sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Neolaser - Lipocavitação!

Queridos leitores, lembram que a alguns dias atrás eu falei um pouquinho para vocês do procedimento estético lipocavitação realizado na Neolaser Depilação a Laser e Estética em Uberlândia?! 
Eu estive lá ontem e fiz na região da barriga, para eliminar uma gordurinha localizada com a Tamiris, que além de fisioterapeuta, é especialista em dermato funcional, responsável por esse tratamento na Neolaser!
Hoje eu vou contar tudo para vocês!



A lipocavitação trata-se de um tratamento a base de cavitação ultrassônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (gorduras). Com essa implosão, estas células se tornam líquidas e são liberadas na corrente sanguínea em forma de diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina, também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas!

Para que os resultados sejam potencializados, nos tratamentos de celulite e gordura localizada, é imprescindível o empenho do paciente. É indicado fazer uma dieta preferencialmente líquida (sopas, sucos e bebidas leves, nada muito substancioso) durante os dias que seguem do tratamento, também é fortemente recomendável ter cuidados alimentares nos dias após o tratamento, evitando ao máximo ingestão de gordura. É sugerido fazer um tratamento de desintoxicação linfática nos dias seguidos ao tratamento com drenagens. É sugerido pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos e/ou musculação após a sessão objetivando o reaproveitamento do ATP resultante da quebra das gorduras pela musculatura, evitando que parte da mesma volte a se acumular em outras regiões do corpo. 

Para realizar o procedimento, eu bebi 1 litro de água antes do tratamento e 1 litro de água após o mesmo. 
Eu particularmente achei super tranquilo, não senti dores e estou louca para ver os resultados e contar para vocês!!!

Para conferirem passo a passo, assistam o vídeo do procedimento, clicando aqui!

Marquem um horário na Neolaser e façam uma avaliação, tenho certeza que assim como eu, vocês vão adorar.

Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>