quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look do dia - Preto + Animal Print!

Sou apaixonada pelas cores e a estampa do look de hoje! Na minha opinião, o preto e animal print caem bem em qualquer ocasião e de qualquer forma!!! 

Para o look de hoje eu escolhi um relógio dourado Ana Hickmann da loja ttime!!!

Preocupada com a qualidade, diversidade e a constante atualização de seus produtos, a ttime é uma empresa especializada na comercialização de relógios para todo o Brasil, que nasceu com o compromisso de oferecer produtos de qualidade através de ambiente rápido e seguro para realizar suas compras.

Os relógios Ana Hickmann são peças exclusivas, que estão em alta no mundo fashion, variam desde os modelos mais minimalistas até os mais sofisticados com a utilização de pedras, madrepérolas, acabamento dourado, animal print entre outros materiais que conferem elegância aos produtos. Buscando abordar os conceitos da moda internacional a grife apresenta lançamentos de relógios femininos que não podem faltar à mulher moderna.

A bolsa e o sapato são da coleção Primavera Verão 2015 da Carmen Steffens da Galeria Yazo...
Duas novidades que acabaram de chegar por lá! São super sofisticados e delicados. 

Olhem só:




Eu uso:
Blusa: My Place - Center Shopping
Saia: Mari Araújo - Griff Shopping
Acessórios: Lela Acessórios - Center Shopping, Uberlândia Shopping, Fundinho
Relógio Ana Hickmann: ttime
Bolsa e sapato: Carmen Steffens - Galeria Yazo

Gostaram?!
Quero saber a opinião de vocês!!!

4 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>