sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

Olá meninas, vocês sabem que eu sempre gosto de trazer para vocês em primeira mão as minhas produções de make e cabelo na Darc Uberlândia Shopping, e hoje além disso eu trago algumas dicas de beleza!!!

Na minha make, o Maurício Martins usou a sombra rosa pink, com delineador e glitter!
A sombra rosa pink é linda e super charmosa, é uma ótima opção tanto para o dia, quanto para a noite, deixando o seu visual mais alegre! Para quem não sabe, geralmente esfumada até além da pálpebra móvel, a sombra pink pode ser usada em várias graduações diferentes - desde a clarinha até o pink - e traz uma beleza delicada ao rosto. 

No meu cabelo, a Luana Rodrigues ficou responsável por fazer o belíssimo babyliss!!!
Confiram:


Não deixe de apostar no pink e arrasar no final de semana fazendo uma bela produção na Darc Uberlândia Shopping!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


5 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>