quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dica do dia: ttime

Meninas, vocês devem ter reparado que ultimamente tenho usado em meus "looks do dia" relógios da loja ttime, né?! O fato é que eu estou encantada com os relógios dessa loja e a cada dia quero mais, são todos lindooooos!!!

Preocupada com a qualidade, diversidade e a constante atualização de seus produtos, a ttime é uma empresa especializada na comercialização de relógios para todo o Brasil, que nasceu com o compromisso de oferecer produtos de qualidade através de ambiente rápido e seguro para realizar suas compras. 
A empresa procura manter o estoque sempre com diversas opções de modelos das principais marcas usadas no país, incluindo ainda marcas importadas oficialmente por fabricantes e distribuidores do mercado relojoeiro, para fornece-los para todo o Brasil através da internet.


A política de atendimento da ttime atenta as disposições do CDC (Código de Defesa do Consumidor), prezando pela satisfação completa do cliente em todas as etapas da transação comercial. Ou seja, desde a contemplação do relógio apresentado no site até a entrega do produto, em perfeitas condições e dentro dos prazos estipulados. 

As mercadorias são enviadas pelos correios, diretamente ao titular do cartão de crédito, visando segurança dos clientes, acompanhadas de nota fiscal e certificado de garantia, ressaltando que todos os produtos oferecidos possuem autenticidade e procedência. 




 A ttime é uma empresa especializada no comércio eletrônico de relógios que vem crescendo e atraindo consumidores de norte a sul do país que se encantam pela seriedade e qualidade dos produtos ofertados e melhores preços.

Não deixem de entrar no site: www.ttime.com.br e conferir todos os modelos!!!
Suuuper indico!


Um comentário:

  1. oi Carol
    Super 10 o post, bom divulgar site sério recheado de novidades das melhores marcas de relógios!
    beijo no coração.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>