segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Está chegando mais uma deliciosa e apaixonante novidade na nova coleção nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba, enlaçando seus pés de tal forma que será difícil desgrudar dela, a Melissa T Bar promete ser o seu novo caso de amor nesse verão.

 O chinelinho vem inovando todos os modelos já lançados, sendo indispensável tê-lo em seu closet para montar aquele look super romântico. Os corações das It Girls já estão palpitando de tanto amor pela meiguice que a T Bar transpira. Ela vem com seu recorte em T, trazendo muita feminilidade para nossos pés e possui um delicado laço aplicado em sentido vertical, tornando o modelo ainda mais charmoso. Suas tiras entram na onda da transparência, dando ênfase ao caminhar, contrastando com o restante do chinelo em textura brilhante. 

Sua cartela de cores traz a dualidade dos tons, o que preenche todos os requisitos em se tratando do básico, alegre e elegante, pois vem em apresentações neutras e na onda do color blocking. A estação mais esperada do ano será ainda mais meiga, leve e alegre a partir do momento em que você, melisseira, assumir seu novo e eterno romance com a T Bar! Para tornar seus passeios mais descolados e divertidos, aposte em shorts destroyeds de cintura alta, adicione um cintinho para marcar a cintura, juntamente com blusas mais soltinhas de forma ampla. Pronto, fashion e super feminina! 


O modelo inspirado nas delicadas e charmosas bailarinas e que conquistou os corações das mulheres românticas do mundo inteiro está de volta na coleção verão. Vem ai a sutil e encantadora Melissa Ballet IV. Com o seu mesmo adorável designe, a novidade da vez na sapatilha são suas cores, super leves e cheias de vida em dois tons brilhantes em rosa e amarelo, trazendo muita luz para nossos dias. 

A Ballet se tornou o modelo preferido entre as melisseiras por ser extremamente confortável e trazer muita segurança ao caminhar, por possuir suas maravilhosas fitas de cetim que prendem ao tornozelo. Além de ser hiper feminina com o toque do lacinho na ponta do pé e muito versátil, sendo possível usá-la de várias maneiras e podendo te acompanhar a qualquer momento, desde a correria do dia a dia até em uma balada com os amigos. A Ballet tem tudo para ser a sua nova aliada e você precisar ter esse modelo tão cute em seu closet que pode transformar qualquer look em uma super produção! 

Para uma composição mais sofisticada, aposte em shorts de tecido natural, como o linho em cor crua e de cintura marcada, acrescente um cinto leve imitando a fita de sua sapatilha. Opte por uma camisa em cetim e escolha a estampa que você mais curte. Uma verdadeira lady!


Nosso adorado Jason Wu sempre emplaca modelos que nos deixam com gostinho de quero mais. E é pensando nas melisseiras que gostam daquele chinelinho para ser usado a qualquer hora, por cair bem em qualquer look e claro, super confortável, que a Melissa traz para a nova coleção a já conhecida e adorada Melissa Harmonic + Jason Wu III. Ela permite que você use qualquer tipo de estampa, qualquer modelagem de roupa, do simples ao chique, pois a Harmonic é composta por cores neutras e o delicado lacinho em fita de gorgorão. Aquele passeio no shopping foi combinado de última hora? Não se preocupe, pegue aquela blusinha mullet que você ama, jogue com um short destroyed e faça um belo rabo de cavalo. Pronto! Super leve e descontraída. 


Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!
Continuem mandando as fotos dos looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com que vocês podem aparecer aqui semana que vem no Cantinho das Melisseiras!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




4 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>