sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Neolaser - Reeducação alimentar com Nutricionista!


Reeducação alimentar é um termo muito comentado ultimamente como o "segredo" para eliminar peso e ter uma vida mais saudável, livre de doenças e do efeito sanfona. Mas você sabe no que consiste esse processo? Durante toda a nossa vida, principalmente na infância, aprendemos o que e como devemos comer com nossos pais e pessoas da nossa convivência, nem sempre alimentos saudáveis. Quando ficamos mais velhos ou nos deparamos com alguma doença como hipertensão, colesterol ou mesmo com o sobrepeso, tomamos consciência da importância da alimentação para uma vida melhor e descobrimos que não nos alimentamos de forma balanceada.

Aí é que entra a reeducação alimentar, que na verdade consiste na mudança de alguns hábitos, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura do indivíduo. Quer emagrecer de forma saudável através da reeducação alimentar? A clínica Neolaser Depilação a laser e Estética oferece para suas pacientes, o acompanhamento nutricional com a nutricionista Danielle Van Eyken

A principal coisa que ela irá te ensinar é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada. O ideal é que o processo seja feito individualmente e com a orientação dela, pois uma recomendação pode ser adequada para uma pessoa mas não será para outra, mas também existe o atendimento em grupo. Deve-se levar em conta o estilo de vida, assim como a presença de doenças pré-existentes. Mas de maneira geral pontua-se algumas atitudes que qualquer pessoa pode adotar para "reeducar" a sua alimentação, como: beber de 8 a 10 copos de água por dia; evitar o consumo de alimentos industrializados e fast-food; substituir refrigerantes por sucos de frutas naturais; incluir alimentos integrais no seu cardápio; evitar o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga; doces são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade; e também praticar atividade física regularmente.

Marque uma consulta na Neolaser e reeduque a sua alimentação!


Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br



5 comentários:

  1. Pamela10/8/14

    Reeducação alimentar é importante mesmo, mas eu não consigo sozinha

    ResponderExcluir
  2. Kamilla10/8/14

    Que bacana, não sabia que lá tinha nutricionista também, adorei

    ResponderExcluir
  3. Amanda10/8/14

    Vou marcar minha consulta para ontem rsrs

    ResponderExcluir
  4. Julia10/8/14

    Obrigada pelas dicas Carol, sofro para perder uns kilinhos

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Nunes10/8/14

    Dificil pra caramba perder peso, não sei o que fazer mais

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>