terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lela Acessórios - Novidades!


Dia 12 de agosto aconteceu nas lojas da Lela Acessórios um dia super gostoso, com comidinhas, bebidinhas e muuuitas novidades da coleção Verão 2015!!!
Fotografei todos os detalhes e trouxe para vocês conferirem:


As peças turcas reúnem uma seleção de acessórios especiais, com design moderno inspirado na beleza das civilizações antigas. São pulseiras, brincos, anéis e colares repletos de pedras preciosas que exibem exotismo, luxo e riqueza. As peças turcas são trabalhada com os mais diferentes metais preciosos e reúne detalhes em Zircônia, Jade, Rubelita, Safira, Esmeralda e outras encantadoras pedras naturais. Os brincos chamam a atenção pelos detalhes das pedras exóticas. Para combinar não existe segredo. Com apenas algumas peças turcas dá para transformar o visual em um look cheio de atitude, tanto em ocasiões casuais ou em festas de luxo. Você pode combinar peças em looks monocromáticos ou esbanjar em combinações coloridas. E ainda, podem ser usadas misturadas a outros acessórios mais discretos, para não ofuscar o glamour das belezas turcas. 
Confiram:


Outra novidade da coleção Verão 2015 da Lela Acessórios, é a linha Nepal, que traz peças com turquesa, coral  e sodalita reconstituída!!! São lindas e super fashion...


Gostaram?! Passem na Lela Acessórios para conferir a coleção Verão 2015 completa!!!

Maison Lela e Lela Acessórios
Rua Tiradentes, 120, Uberlândia -MG.
Contato(34) 3214-0588
Whatsapp: (34) 9698-2930 / (34) 9976-9976
e-mail: comercial@lelaacessorios.com.br 
SITE www.lelaacessorios.com.br


6 comentários:

  1. Kamilla22/8/14

    Nossa!!! Lindos acessórios

    ResponderExcluir
  2. Flávia22/8/14

    Acho muito sofisticado esses acessorios turcos

    ResponderExcluir
  3. Emilia22/8/14

    E os preços??? Precisamos saber dessa parte dolorosa rsrs

    ResponderExcluir
  4. Karina22/8/14

    Que lindos, mt bom gosto

    ResponderExcluir
  5. A Lela Acessorios arrasa nas coleções. Parabens mais uma vez

    ResponderExcluir
  6. A Lela Acessorios arrasa nas coleções. Parabens mais uma vez

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>