segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Darling Lingerie - Center Shopping!

A Darling Confecções e uma empresa nacional, conceituada, que está no Brasil há mais de 60 anos, é sinônimo de sofisticação, tradição e qualidade. Fundada em 1949, atualmente presente em todo mercado nacional e com exportação constante para países da Europa e América do Sul.


Possui o mais completo mix de produtos premium, abrangente gama de produtos básicos, a mais desejada linha de lingerie fashion, lançamentos constantes e inovadores, alta tecnologia têxtil e pesquisas qualificadas. confecção com mão de obra altamente qualificada e produtos diferenciados e exclusivos.

A Darling do Center Shopping é a mais nova parceira do blog! É uma marca que atende mulheres de todas as idades, biotipos, e estilos!!! Para começar com o pé direito, trouxe para vocês conhecerem, algumas peças que vocês encontram lá com preços incríveis, da sessão de super descontos, do outlet da Darling!


A coleção PRINCESSE evoca as princesas medievais que povoam há séculos o imaginário humano. Uma belíssima laise rendada com toques dourados e detalhes em bijouteria artesanal em formato de coroa, compõem a coleção combinando luxo e sofisticação. Para o soutien: bojo push up com contorno de babadinho em tule nas alças. Para camisola: bojo, que abusa da laise rendada e da transparência do tule, transmitindo leveza e feminilidade.
Confiram: 


Uma ótima opção para usar em festas e shows, é a blusa com bojo embutido, com aplicação de cristais, tachas e pedras!!! São vários modelos e cores! Já estou pensando nos looks que posso usar com elas.
Vejam só:


A moda animal print é a combinação perfeita para mulheres que gostam de dar um ar mais sexy na produção. Além da estampa fazer bastante sucesso em roupas, calçados e acessórios, ela também ganha bastante destaque nas peças íntimas. Uma das principais estampas para este verão é a de onça, que além da padronagem tradicional, também pode aparecer em versões com cores fortes como o azul, pink, roxo, verde, vermelho, laranja ou até mesmo nas cores neutras como o nude e em combinações de estampas ou tecidos diferenciados que dão um toque a mais na lingerie.

Na Darling do Center Shopping vocês encontram um top soutien com estampa animal print, com alças fininhas e removíveis. Dá para usar aparecendo dos lados e na frente, principalmente com aquela blusa  que nenhum soutien encaixa. Afinal, hoje em dia, a onça se tornou um artigo básico!


Para as mulheres que não abrem mão de peças íntimas com cores alegres e adoram a estampa de poá, na Darling vocês encontram essa combinação perfeita!
Eu adorei, olhem só:


Já as mulheres que adoram peças delicadas: soutiens com bojo básico revestido por delicado tule com desenho geométrico. Opção com laterais do soutien em renda macia com desenho floral. Alças ajustáveis e fecho com 3 regulagens. Camisolas com bojo e sem bojo, toda rodada. Corpo em duas camadas, uma em tule liso e outra em tule com desenho geométrico. Renda macia com tema floral valoriza as taças. Fecho atrás com tripla regulagem para dar mais conforto. 
Vem ver:


Gostaram?!
Passem na Darling para conferir essas e muitas outras peças!

Darling Lingerie 
Center Shopping: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Uberlândia
Loja 274 - Piso 1 - Telefone: (34) 3216-9050 
Horário de funcionamento: Segunda e Sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h 




6 comentários:

  1. Laura19/8/14

    Que linda essa coleção Princesse

    ResponderExcluir
  2. Gyovana19/8/14

    Maravilhosas peças

    ResponderExcluir
  3. Mariana19/8/14

    Que tudo essa loja 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Laila19/8/14

    Querendo todas as peças

    ResponderExcluir
  5. Isabel22/8/14

    Adorei as dicas, ja quero tudo

    ResponderExcluir
  6. Déia22/8/14

    Amooooo essa marca, aqui em SP compro muito.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>