segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!

Nas suas edições passadas, ela já fez você arrancar suspiros e morrer de amores. Agora, totalmente repaginada, promete ser o seu novo romance na nova estação. É com o coração palpitando de tanto amor e encanto que anuncio a luxuriante novidade que chegou nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba: Melissa Magnólia III. O charmoso peep toe preferido entre as melisseiras, inova trazendo o seu máxi laço na parte de trás do sapato, tornando-a muito mais feminina e o “must have” entre as fashionistas.


 Motivos para ter todas as cores em seu closet são infinitos, pois apresenta dois modelos em duo color, o que a faz ser aquele sapato que pode ser usado tanto para o dia como para a noite, e outros dois em tons únicos, dando um ar mais sóbrio em sua composição. Sua textura é em efeito matte, podendo te acompanhar a qualquer momento e ocasião e, para finalizar, sua palmilha é estampada com uma linda renda, deixando a Magnólia com uma pegada lady. A tarefa difícil aqui, é escolher qual vai ser sua preferida, pois cada apresentação do modelo nos faz querê-lo mais e mais. Precisa montar uma super produção para sair com o boyfriend? Aproveite que as rendas vão continuar super em alta no verão e aposte em um vestido com babadinhos e cintura marcada, com corte regata e costas abertas! Os tons crus estão na moda, então aposte na Magnólia rosa pink para fechar seu look. Uma verdadeira lady! 


Pétalas e flores são itens que não irão faltar no verão. E claro que a Melissa não iria deixar de fora da coleção um de seus modelos mais charmosos. Está de volta a Melissa Petal III. Linda, apresenta seu design em bico fino, tramada de forma a lembrar as pétalas, em cores na tendência color block e textura opaca. A Petal é a sapatilha perfeita para você que é meiga, mas adora tudo o que está na moda e gosta de ousar. Para compor um look moderno, mas sem perder seu lado fofo, use um vestido com tecido mais leve e para dar um ar mais urbano, invista em um coletinho jeans. 


Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!
O cantinho das melisseiras será postado quinzenalmente, então continuem mandando as fotos dos looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com que semana que vem vocês podem aparecer aqui!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



5 comentários:

  1. Lindos modelos! Tenho a Petal e amo de paixão! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Marcela Lopes18/8/14

    Ameiiiiiiiiiii
    Lindasssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/8/14

    Nossa Carol! A coleção está linda mesmo!!!!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Carolina Braga18/8/14

    Amo segundaaaaaaaa no blog da Carol!!!!!
    Posta seus looks com Melissa!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amália Coimbra18/8/14

    Carol, esta linda!
    Pq você não usa Melissa?
    Eu adoro!
    Acho que iria combinar muito com seus looks!
    Beijo e sucesso

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>