sábado, 16 de agosto de 2014

Neolaser - Depilação a laser!


A depilação a laser, conhecida também como depilação definitiva, é um dos tratamentos mais desejados pelas mulheres, por um motivo bem simples: praticidade. 

O laser elimina os pelos em fase ativa de crescimento chamada fase Anágena, ou seja, cerca de 90% dos pelos são eliminados. Para que isso aconteça de forma efetiva são necessária pelo menos 6 sessões de depilação a laser, pois, cada tipo de pele e pelo respondem de maneira individual ao tratamento. Os intervalos entre as sessões são de aproximadamente 60 dias.

 Eu já falei aqui para vocês sobre essa técnica super bacana, mas para quem não viu, hoje eu trago algumas curiosidades para vocês conhecerem sobre o assunto. Eu estive na clínica Neolaser e dessa vez, fiz a depilação a laser na minha perna completa. 

Como funciona a depilação a laser? 
A aplicação consiste na emissão de um feixe de luz vermelha, unidirecional, potente, exclusivo para depilação definitiva. Este feixe é emitido por frações de segundos. O Laser de Diodo Milesman, utilizado na Neolaser, é o melhor quando se refere à depilação definitiva. É ideal por conseguir a máxima absorção de melanina com a mínima (ou inexistente) concorrência ou dispersão com outros cromóforos (o alvo do laser, nesse caso a melanina) da pele. 

A depilação a laser dói? 
O conforto da aplicação se dá por um mecanismo especial de refrigeração da pele: o equipamento Milesman conta com uma ponteira de safira resfriada a -3ºC, que protege e resfria a pele da área a ser tratada. O processo é um pouco dolorido, mas é uma dor momentânea (eu por exemplo, não senti nenhuma dor), ninguém sai com dor da clínica, ela dura apenas no momento da aplicação. 

Atenção: durante o tratamento, a depilação só deve ser feita por lâmina, nunca por cera, para não interferir no tratamento. 

Eu estou amando a depilação a laser, já obtive resultados excelentes nas regiões que fiz o procedimento. Suuuuper indico!!!

Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>