segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!


Nossa majestosa estilista Vivienne Westwood dá as caras na nova coleção, assinando a sandália que é febre entre as melisseiras no verão: Melissa Aranha Hits + Vivienne Westwood, o clássico modelo aliado a irreverência e ousadia de nossa estilista punk. Com o bico aranhado e o estilo flat, a Aranha Hits é o sinônimo puro de conforto, modernidade e ousadia, sem contar que é toda vazada, garantindo o frescor necessário para enfrentarmos as altas temperaturas da estação. 


Fazendo alusão às clássicas Melissas Aranha, você vai estar dando um ar retrô a cada look que for composto, o que serão inúmeros, pois a cartela de cores que apresenta preenche todos os requisitos, do básico, casual e fashion. Como de praxe, ela é bicolor, sendo dois modelos glitterizados na parte da frente. A tarefa difícil aqui é escolher a sua sandália, pois todas elas podem ser usadas tanto para o dia como a noite. Você não pode ficar sem essa preciosidade Melissa! A flora brasileira está em alta e porque não usar e abusar dela? Blusas soltas e com a seguinte estampa super combinam com o colorido da Aranha Hits. O tradicional JEANS não fica de fora e marca presença, podendo ser utilizado em qualquer ocasião.


Se tem uma Melissa que é coringa e item obrigatório no CLOSET de qualquer melisseira, é a Melissa Campana PAPEL VII. Por ser confortável, linda e super versátil, mais uma vez a Melissa aposta no charmoso modelo dos Irmãos Campana. Ela vem ditando moda na nova coleção, pois é toda tramadinha e glitterizada, duas tendências que estão em alta no verão. A estação pede muita cor e brilho e a cartela de cores da nova Campana está de arrancar suspiros. Do happy hour, você e seus amigos decidiram cair na night? Não tem problema se você estiver com sua Campana, passe em casa e apenas adicione ao look máxi acessórios e aquele blazer que você adora. 


Conheçam as melisseiras dessa semana:


A Jacqueline Souza está novamente aqui no blog, agora com a Melissa Citrus, esbanjando feminilidade e charme com seu look!!! Adorei.


A Nanda Souza apostou na Melissa Ultra Girl e aderiu a um look super alegre!
Adorei as cores... 


A Angelica Lopes arrasou na escolha da sua Melissa Ultra Disney! Além de ser uma melissa linda, ela deixa o look sofisticado e divertido!!!

Continuem mandando as fotos de seus looks usando melissa com seu nome e cidade para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! Não deixem de participar do Cantinho das Melissas!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




6 comentários:

  1. Aline4/8/14

    Que lindaaaas

    ResponderExcluir
  2. Barbara4/8/14

    Adorei as novas cores da melissa aranha! Sempre muito estilosa

    ResponderExcluir
  3. Catarina4/8/14

    Eu também quero aparecer no cantinho das melisseiras, vou mandar hoje as fotos 😉

    ResponderExcluir
  4. Helena4/8/14

    Linda e cada modelo mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. Kamilla4/8/14

    As cores da Melissa campana papel estão lindissimas

    ResponderExcluir
  6. Tati4/8/14

    A rosa da Melissa aranha eh a mais linda

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>