sábado, 2 de agosto de 2014

Look do dia - Confortável chic!

Boa tarde meninas, tudo bem?!
Lembram de um vestido azul de renda maravilhoso que eu usei e mostrei para vocês aqui no blog?! (Para quem não viu, clique aqui!). Então, o look de hoje é da mesma loja dele, logo já dá pra imaginar que todas vocês vão adorar né?! A loja é a Maison Lolla de Uberaba-MG, que além da loja física, atende suas clientes na loja virtual: www.maisonlolla.com.br, como contei para vocês!

Para hoje, eu escolhi uma t-shirt da Yves Saint Laurent com estampa animal print e uma saia pink! Coloquei um cinto pretinho com dourado para dar um charme. É um look super despojado e confortável, e ao mesmo tempo chic... Uma ótima escolha para o sábado a tarde!!!

Olhem só:


Gostaram?!
Visitem o site da Maison Lolla e conheçam todas as outras peças!!!
No instagram: @maisonlolla

5 comentários:

  1. Renata4/8/14

    Linda blusinha

    ResponderExcluir
  2. Esmeralda4/8/14

    Amei o look Carol!

    ResponderExcluir
  3. Viviane4/8/14

    Sempre linda

    ResponderExcluir
  4. Alessandra4/8/14

    Adorei a combinação do rosa com zebra, ficou mega chic

    ResponderExcluir
  5. Karina4/8/14

    Da pra usar a saia com várias t-shirts né!! Ameeeei

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>