segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

A onda do futurismo está em alta para o verão e ninguém melhor do que nossa adorada marca Melissa poderia aliar o versátil e confortável mundo do plástico com as tendências do universo da moda. Saindo do forno mais alguns modelos quente e saborosa de novidades para as melisseiras que chegaram nos Clube Melissas de Uberlândia-MG e Uberaba-MG, olhem só:

Começando pela Melissa Sweet Daisy, que é confeccionada em PVC, material clássico da Melissa, nas cores preto e branco e vermelho e branco. Trás uma linda flor no cabedal dando charme ao modelo. Linda e perfeita para essa estação, além de super feminina. 
Confiram:


 Já Melissa Cream é a rasteira da vez, que vem com uma maravilhosa cartela de cores, básicas e muito sofisticadas, podendo dar a você uma infinita possibilidade de looks, além de ser em material brilhante contrastando com a tira que prende no peito pé, metalizada.

 Os detalhes em dourado dão um ar mais chique às composições, porém, os apliques em prata são os que vão invadir as ruas na nova estação, dando um tom mais despojado e leve às criações, mas mesmo assim sem deixar de ser glamoroso. Então, acrescente já a Cream no topo de sua wishlist! Crie um look na linha monocromática, que é a aposta dos estilistas para a estação. O preto e branco ganham as ruas, mas você pode usar e abusar do colorido. Macacões, saias e blusas croppeds, shorts em tecido natural ou o velho e bom jeans, tudo cai bem com a Cream, libere sua imaginação!


E a próxima novidade é a Melissa Citrus, a sapatilha que vai ganhar um lugarzinho mais do que especial em seu closet!!! Com fecho no tornozelo e tiras transpassadas na parte superior do calçado, esta flat mixa sapatilha e rasteira em um mesmo calçado. Modernidade e praticidade para os dias quentes de verão!
Vejam só:


Hoje é dia de Cantinho das Melisseiras:


Essa modelo Melissa Bite é maravilhoso né?!
Katiane Quintiliano arrasou na escolha e montou um look super glamouroso!


Olhem só que fofa a Brendha Vitória e a sua coleção de melissas!!!
Mini melisseira e de muito bom gosto, adorei.


Meninas essa é a Dayanna Filgueiras arrasando de melissa!!! 
Não conhecia esse modelo de melissa, que lindo! Gostaram?! Fiquei encantada

Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!
Continuem mandando as fotos dos looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com que vocês podem aparecer aqui!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024






4 comentários:

  1. Marcela25/8/14

    Carol
    Kd os looks com Melissa?!
    Please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/8/14

    Linda coleção!

    ResponderExcluir
  3. Camila Fraga25/8/14

    Amo os posts de Melissa!
    Mas já conhecemos a Coleção!
    Posta looks com Melissa!
    Bjo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/8/14

    Show!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>