segunda-feira, 21 de julho de 2014

Clube Melissa - Preview Eat My Melissa!


E o preview da coleção Eat My Melissa não para de encantar as melisseiras dos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba! Confiram as novidades que chegaram por lá: 

A Melissa Flox Special foi sucesso na coleção passada, por ser estilo rasteira, confortável e fazer a cabeça das fashionistas. A Flox ganha uma repaginada na nova coleção. Ela vem com uma novidade que é tendência, as maxi tornozeleiras, transformando o modelo em uma linda sandália gladiadora. A sandália possui textura opaca e quatro cores fáceis de combinar e compor looks confortáveis e charmosos. Para encarar as altas temperaturas do nosso verão, aposte em shorts com estilo boyfriend e croppeds ou t-shirts mais leves estampadas com listras, que estão em alta. 
Olhem só:


Quando falamos em rasteiras no estilo gladiador, geralmente pensamos em modelos mais urbanos e com uma pegada mais despojada. Pensando nas melisseiras que gostam de tendências, mas sem deixar de lado sua feminilidade, a Melissa traz para a nova coleção a Melissa Artemis + Jason Wu III. A intenção é transformar a sandália gladiadora em um ícone fashion, pois contém o toque das fitas de gorgorão e o metalizado, em aplicação de spikes. 


Totalmente contemporânea e sedutora, a Artemis vai conquistar a todos com sua beleza e versatilidade. As calças pantalonas vão estar em alta nesse verão, assim como os croppeds mais soltinhos, pois as apostas dos estilistas estão nas formas amplas. Assim, você vai se sentir super leve e confortável com sua Artemis nos dias quentes.



Gostaram?! Estou apaixonada pelos dois modelos!!!

Como prometido semana passada, o Cantinho das Melisseiras voltou!!!
Selecionou três melisseiras para essa semana:



A linda Natalia Brito (@natalia_britosz) ama melissa e fotografia! Fez uma combinação perfeita com a Melissa Queen, adorei!


A Dani Arnaldo (@danisolisdeo) além de ter muito bom gosto é super criativa. Adorei essa montagem!
A Melissa Lady Dragon é puro glamour!!!


A Thaty Lima é melisseira de carteirinha, ela posta vários looks no seu intagram (@thatylyma) usando suas melissas!!! Eu adorei esse em especial, a Melissa Harmonic Garden deixa o look super feminino. 
Arrasou querida!

Continuem mandando as fotos de seus looks usando melissa com seu nome e cidade para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! Não deixem de participar do Cantinho das Melissas!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


2 comentários:

  1. Hahaha Obrigada Carol pelo privilégio de aparecer no seu blog no cantinho das melisseiras, eu amei!!! Seu blog é lindo parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/8/14

    Eu tenho a Artemis....super confortável e linda!!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>