sexta-feira, 6 de junho de 2014

Darc Uberlândia Shopping!

O topete, ícone das décadas de 1980 e 1990, retorna à moda como forte tendência após algum tempo esquecido. Em meio às passarelas, várias marcas apostam no penteado como forma de valorizar o rosto feminino mantendo-o clean.
Você pode usá-lo de diferentes maneiras: cabelo preso ou ondulado com topete: para aquelas que preferem os fios naturais aos penteados elaborados, os cabelos parcialmente ou totalmente presos com topete e ondulados são ótimas pedidas. Por sua vez, o rabo de cavalo combinado ao topete é indicado para amenizar o volume dos cabelos, deixando em evidência o make up e acessórios utilizados. 
Confiram a minha produção de semana passada na Darc Uberlândia Shopping! A Luana Rodrigues fez o meu penteado e a Bruna Caroline a make! Eu apostei no topete e em uma make forte para uma festa.
Olhem só:


Gostaram?! Marquem um horário na Darc Uberlândia Shopping e fiquem lindas no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


5 comentários:

  1. Mariana7/6/14

    Noooossa a Luana caprichou nesse penteado! Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ivana7/6/14

    Já ouvi falar muito bem do trabalho da Luana! Ela eh ótima

    ResponderExcluir
  3. Rosa7/6/14

    Topete é do meu tempo. Acho que estou ficando velha rsrs

    ResponderExcluir
  4. Helena7/6/14

    Incrível Ca!

    ResponderExcluir
  5. Layla7/6/14

    Vc estava deslumbrante

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>