segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos Namorados com Melissa!


O Dia dos Namorados está chegando e já tem muita gente se preparando e correndo atrás de presente! Como essa é uma de nossas datas preferidas do ano, preparei algumas surpresinhas para entrar no clima e ajudar as namoradas que querem ganhar uma Melissa nova no próximo dia 12. Como é normal de toda Melisseira, tenho certeza que a maioria das namoradas estão pensando no look que irão usar nessa data super especial, e nada como usar uma melissa e arrasar! 
Estive esse final de semana no Clube Melissa do Center Shopping e fotografei algumas opções para vocês. 
Olhem só:


Melissa Classic Heel 
A proposta da Melissa Classic Heel é sair do lugar comum, num contraste hi-lo que mixa sofisticação com elementos esportivos. O resultado é um escarpin adicionado de detalhes inusitados como um minivazado no calcanhar – garantindo conforto - e o contraste de cores no print da palmilha.


Melissa Magnolia II 
 Hiper feminina, a Magnolia é daquelas Melissas para serem usadas nos dias que queremos arrancar suspiros. Com textura flocada, esse salto está disponível em combinações monocromáticas nas cores cinza e preto ou fazendo um colorblocking ousado nos tons cinza/rosa ou azul/branco. Supercombina com a tendência das minissaias com babados estruturados e hairstyling retrô.

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney 
 A nova parceria entre Melissa e Disney destaca o mundo de duas princesas queridas: Cinderella e Bela. Simbolizando suas histórias, a Ultragirl ganhou duas versões de apliques gliterizados com corações ou laços. Nas palmilhas, lindos desenhos estampados com os personagens dessas histórias que nos fazem viajar para terras onde as princesas sempre têm um final feliz.

Gostaram?! Não deixe de surpreender seu namorado no Dia dos Namorados.
Passe em um dos Clube Melissa abaixo e garanta já a sua melissas preferida!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>