segunda-feira, 14 de abril de 2014

Clube Melissa - Coleção de inverno 2014: Melissa Nation!

Meninas!!! 
Chegaram novos modelos da coleção de inverno 2014 Melissa Nation no Clube Melissa do Center Shopping. Estive lá ontem e fotografei alguns para vocês conferirem.
Olhem só:


Melissa Glove Love + Karl Lagerfeld

Karlism – Conjunto de ações, frases, fotos ou produtos pertencentes ao universo de Karl Lagerfeld; ato de adorar e compartilhar tudo que o designer Kalr Lagerfeld fala, faz ou promove. Entendido isso fica fácil sacar o conceito por trás da Melissa Glove Love + KL que traz para os pés um dos maiores símbolos do estilista alemão: sua luvinha preta estilo biker. Vindo de Lagerfeld, esse salto não poderia ser mais irreverente e vanguarda, perfeito para as fãs de Melissa e do estilista praticarem o karlism de forma inovadora e provocante.


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Bailarina 

Londres, Nova Iorque, Paris ou Rio. A flat Bailarina é daqueles modelos versáteis e lindos, feito para nos acompanhar pelas metrópoles mais bacanas do planeta. A versão de Vivienne Westwood para essa flat de bico redondo ressalta o amor da estilista por padronagens xadrez e reconfigura o desenho do planetinha do Orbit- logomarca da estilista. Democrática, a Bailarina está disponível em versões glossy, metalizada e fosca.

Vamos conhecer as melisseiras dessa semana?!


A Gabriela Borges de Uberlândia-MG é uma fofa e leitora assídua do blog.
Esse look ela usou em São Paulo e arrasou na combinação da Melissa Ballerina com a saia e blusa da Miss Teen!!! Amei Gabi!


A Marlene Souza de Uberlândia-MG não abre mão de usar a sua Melissa Campana Fitas no final de semana. Ela montou um look super alegre e divertido!!!
Arrasou.


A Giovana Borges de Uberaba-MG está apaixonada pela sua Melissa Black Tie + Karl Lagerfeld. Ela contou no e-mail que essa melissa é o perfil dela! 
Adorei o look Gi!

Continuem mandando seus looks usando melissa para o e-mail: carolinechicorsqui@hotmail.com!!! 
Toda semana vocês podem aparecer aqui!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024





Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>