terça-feira, 15 de abril de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo


Hoje eu trago para vocês alguns produtos da Provanza Yazo da linha de maquiagens, que nasceu preparada para uma nova realidade, oferecendo produtos sofisticados, com alta tecnologia e a qualidade Provanza, que você já conhece. São diversos produtos para pele, olhos, boca, para deixar você ainda mais bonita e feminina. Conheçam alguns deles:


HD Primer Facial em Pó
 Um pó com toque sedoso e levemente perfumado para finalizar e dar acabamento na maquiagem. Reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão superficiais e imperfeições da pele. Modo de usar: aplicar na pele após a maquiagem ou na pele previamente hidratada.

HD Make Up Primer
 A tecnologia HD (alta definição) do cinema e da TV exigiu que a indústria da beleza se adaptasse rapidamente. HD Primer é um produto para ser utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base ou pó compacto. Melhora a fixação da maquiagem reduzindo as imperfeições e linhas de expressão, proporcionando um efeito natural e suave. Modo de usar: aplique uniformemente com as pontas do dedo sobre o rosto limpo, seco e hidratado, deixe secar por alguns minutos e aplique a maquiagem em seguida.


A novidade nas sombras e blush agora cremosos estão agradando a todas as mulheres.
As cores são diversas, e a facilidade define o seu uso!

Eu já adquiri os meus produtos preferidos...
Não deixem de passar na Provanza Yazo e garantirem os seus!

Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira


5 comentários:

  1. Déia16/4/14

    Já ouvi falar muito das makes da provanza, tenho curiosidade em experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela16/4/14

    Adoro sombras cremosas

    ResponderExcluir
  3. Kauane16/4/14

    Blush cremoso????? Não conhecia

    ResponderExcluir
  4. Gabriela16/4/14

    Adoro sombras cremosas

    ResponderExcluir
  5. Isadora16/4/14

    Adoro essa loja

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>