quarta-feira, 26 de março de 2014

Mari Araújo - Coleção de Inverno!

Algumas estampas já são consideradas clássicas, e entre elas temos a estampa de vestidos xadrez que voltou com tudo no Outono/Inverno 2014. Nos mulheres, adoramos estar na moda... Compor looks bonitos e atraentes, realçando a beleza, e deixando nossas formas mais evidentes e interessantes, agradando a todos os olhares. E escolher roupas que realmente combinem com a gente, é de fundamental importância. Na moda 2014 os xadrezes ganham destaque e trazem várias versões, e entre elas as escocesas estão com tudo. Trazendo uma grande variação de cores, você poderá contar com tons azuis, vermelhos, rosas, pretos e brancos, verdes, entre outros tons que trazem um mix perfeito.

Os vestidos xadrez são modernos, lindos e podem deixar qualquer mulher linda para qualquer ocasião. Em diversos modelos, curtos, justinhos ou mais soltinhos, com alças, tomara que caia, frente única, de manguinhas eles estão para as mais ousadas e para as mais discretas, basta escolher o que mais combina com seu estilo. A moda dos vestidos deixa as mulheres mais bonitas e elegantes, mais charmosas e femininas, e para essa estação você poderá usar e abusar das estampas xadrezes. 

Estive na Mari Araújo para fotografar vários vestidos para vocês, olhem só:


A estampa floral sempre foi a preferida de mulheres românticas, descontraídas ou daquelas que gostam de programas diurnos. Ela imprime uma informalidade, um frescor, que, inclusive, é a cara do Outono/Inverno 2014. E é por isso mesmo que a loja Mari Araújo está recheadas de peças com estampa floral e renda!
Olhem só:


Gostaram?! Passem na Mari Araújo e conferiram tudo pessoalmente!!! 
Estou encantada com esses vestidos lindos!

Mari Araújo
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º piso, sala 11 - Bairro: Saraiva / Uberlândia-MG
 Telefone: 034 3214-8918



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>