quinta-feira, 13 de março de 2014

Esmalteria & Cia!

Qual mulher não adora ficar por dentro dos lançamentos e novidades no mundo dos cosméticos?!
Na Esmalteria e Cia vocês encontram produtos novos toda semana.
Olhem só:


Ontem fui na Esmalteria e Cia para conhecer a coleção de esmaltes YNC, uma marca nova que faz parte da família de produtos da Yenzah. O grande diferencial da marca é a fórmula que contém Partículas de Diamante, deixando a cobertura do esmalte com muito mais brilho. Além disso, a fórmula carrega a vitamina D-Pantenol, que age como um profundo hidratante e fortalecedor. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistência. 

Me interessei bastante e já estou indicando para vocês que vivem com as unhas fraquinhas. 
Entre esmaltes cremosos e metálicos a coleção tem 30 cores, fotografei algumas para vocês conhecerem:


Lá, vocês também encontram o Fabulash, jogo de 6 peças para aplicação de cílios postiços para noites deslumbrantes. O jogo vem com: 1 par de cílios postiços de volume natural, 1 par de cílios postiços de comprimento natural, pinça aplicadora de cílios postiços, micro pinça de aplicação, cola para cílios postiços, removedor líquido de cílios postiços. Eu já adquiri o meu!!!



 Fique bonita e na moda com os cílios ressaltados através da Máscara para cílios Colossal a prova D'água da Maybelline! A sua fórmula enriquecida com colágeno e seu pincel moderno é a combinação perfeita para acrescentar um volume a seus cílios. Para as mulheres que não têm tempo e vive na correria do dia a dia pode aproveitar esse excelente produto de beleza e utilizar duas aplicações e começar após semanas de uso a ver notável diferença. Este é um acessório prático, simples e rápido para as mulheres atuais!

Esse e várias outras opções de rímel da Maybelline vocês encontram na Esmalteria e Cia:


Agora eu quero que vocês conheçam o segredo para ter a unha perfeita: Mega Shine Sally Hansen 3460!
Ele possui camada protetora de brilho extra. Uma solução protetora, secadora e seladora, que dá às unhas um brilho de espelho e uma incrível resistência da cor. Caracteriza-se por ter a exclusiva fórmula de micro-diamantes, que protegem e refletem a luz, proporcionando brilho e força. Unhas perfeitas por até 10 dias.


Lá vocês encontram os melhores produtos!!!  
Passem na Esmalteria e Cia e garantam os seus produtos favoritos.

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 


4 comentários:

  1. Amei os esmaltes Carol (minha xará) hahaha! Tenho blog também: bycarolcaracol.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carla15/3/14

    Adorei!!! Já quero muito

    ResponderExcluir
  3. Claudia15/3/14

    Esses rímels são ótimos

    ResponderExcluir
  4. Lá so tem produtos otemos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>