quarta-feira, 12 de março de 2014

Dermage Uberlândia - Você sabe a importância do uso do filtro solar?


Minha mãe sempre me aconselhou a usar filtro solar, só que eu pensava que ele deveria ser usado apenas para os momentos à beira da piscina ou na praia... Depois que participei do Glamour Day, o evento promovido pela Dermage Uberlândia, me conscientizei da importância dele! Minha dermatologista também me indicou, mais do que isso, me alertou que o uso de filtro solar na adolescência pode evitar o câncer de pele na maturidade, principalmente as mulheres que tem a pele branquinha, como a minha!


Usar filtro solar agora faz parte do meu dia-a-dia, é automático! 
Estou usando o Photoage OC FPS 50 da Dermage Uberlândia, e super indico:

Ele é um filtro específico para as peles mistas e oleosas, com ampla proteção solar anti-UVA e UVB. Sua fórmula possui micro-esferas que absorvem a oleosidade por até 8 horas e ainda possui textura antibrilho, gel creme com toque seco, contendo partículas absorvedoras de oleosidade, é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar brilho ou resíduos.


E você, tem costume de usar filtro solar?!
Em qualquer idade, é imprescindível o uso do mesmo!!!
Passem na Dermage Uberlândia e garantam já o seu.

Dermage Uberlândia 
Rua Felisberto Carrejo, 91 - Fundinho 
Telefone: (34) 3229-4300

4 comentários:

  1. Julia12/3/14

    Que bacana... adorei

    ResponderExcluir
  2. Natalia12/3/14

    Minha filha não usa de jeito nenhum, vou mostrar esse post pra ela se conscientizar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Erica12/3/14

    As mães como sempre sabem tudo kkkkkk ótima postagem!

    ResponderExcluir
  4. Sandra12/3/14

    Esse é um assunto que todo mundo deveria dominar!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>