quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo

Olá meninas, tudo bem?!
Hoje o post da Provanza - Galeria Yazo está recheado de conteúdo...
Vamos conferir?!


Espuma de banho: Um bom banho de espuma pode relaxar, perfumar e inspirar a autoestima. Dica: após a imersão tomar uma ducha rápida e aplicar um creme hidratante na pele, as espumas de banho podem também ser empregadas para o uso na ducha. Modo de usar: use diariamente em seu banho de prazer. No chuveiro: aplique em uma esponja e espalhe pelo corpo todo, enxágue em seguida. Na banheira: dissolva uma pequena quantidade e agite até obter a espuma desejada.

Banheira em poliestireno para ser utilizada na decoração do seu banheiro e lavabo. Uma excelente opção para presente. Pode ser utilizada na montagem de diversos tipos de kits com produtos Provanza.


Cristais de banho: Brilhantes, parecem iluminar e refletir. Fazem sonhar, relaxar. Deslize. Mergulhe. Desfaça tensões. Liberte sensações e desejos. Modo de usar: na banheira, coloque na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele com uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Sais de Banho Espumante: O banho faz parte da rotina das pessoas, mas geralmente não percebemos os benefícios que pode trazer para o corpo e a mente, proporcionando momentos de relaxamento e diminuindo o stress do dia a dia. Na banheira, os sais de banho proporcionam um completo equilíbrio e harmonia trazendo momentos únicos envolvidos com suavidade e bem-estar. Modo de usar: na banheira, coloque um pouco na água ou passe no corpo. No chuveiro, coloque na esponja e passe no corpo. Usados diretamente na pele, com a ajuda de uma esponja atuam como esfoliante suave removendo as células mortas e ativam a circulação. No banho de banheira, relaxam liberando a mente. Use diariamente em seu banho de prazer.


Não é novidade para ninguém que a Provanza possui uma Casa de Chás maravilhosa né?!
Sempre que vou por lá faço questão de tomar um chá quentes ou gelado... 
Ontem escolhi o: Pacific Coast Mint!!!

Esse chá é a mistura refrescante de folhas de hortelã e menta orgânicas, cultivadas e colhidas na pitoresca costa da Califórnia. Este chá representa a arte da mistura, com um aroma ímpar, sabor inigualável, altamente refrescante e livre de cafeína.

O João preparou para mim e estava uma delícia.
Olhem só:



Hoje eu trago mais uma dica de Aromaterapia para vocês:


Coloque 3 gotas da aromaterapia hortelã: Mentha arvensis leaf oil. Nota fresca herbacia de menta piperita. Renova a energia vital, reforça a memória e a concentração e desperta a autoconfiaça coragem e atenção e 4 gotas de aromaterapia lavanda: Lavandula officinalis. Ajuda a equilibrar o sistema nervoso colocando as emoções e os pensamentos em ordem. Afasta as energias negativas, purificando o ambiente em difusores quentes, diluídas em 5ml de água por uso. Banho de Banheira: até 10 gotas diluídas em 10mL de óleo vegetal. Precauções: não usar puro sobre a pele. Gostaram da dica?!

Lembrando que o sorteio continua: 
Duas pessoas serão sorteadas! A primeira levará um kit contendo: Esmalte Vanille Yellow e um Difusor de Aromas Vidro - Vanille e a segunda um desconto de 25% na compra de um kit de lavabo. 


O sorteio acontecerá pelo faceboook.
Para participar basta:

Curtir a página da Provanza Yazo: www.facebook.com/provanza.yazo
Curtir a página do Blog: www.facebook.com/BlogdaCarolChicorsqui
Curtir a foto oficial do sorteio no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433724760089469&set=a.352089071586372.1073741825.142746462520635&type=1&theater 

O resultado sai dia 15/02.
Boa sorte!!!

 Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

11 comentários:

  1. Emilia5/2/14

    Adoro os chás da Provanza!

    ResponderExcluir
  2. Marianne5/2/14

    Já estou participando do sorteio... Sorte pra mim

    ResponderExcluir
  3. Olanda5/2/14

    Adoro suas dicas blogueira favorita

    ResponderExcluir
  4. Luana5/2/14

    Vou comprar essas essencias para aromaterapia

    ResponderExcluir
  5. Helena5/2/14

    Que delícia esse Pacific Coast Mint!

    ResponderExcluir
  6. Claudia5/2/14

    Que delicia de chá....

    ResponderExcluir
  7. Ivana5/2/14

    Eu tenho duas banheiras dessas coloridas

    ResponderExcluir
  8. Paola5/2/14

    Essa espuma de banho é boa mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Ótima Paola!!!
    Passa na Provanza da Galeria Yazo para adquirir a sua!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Natalia5/2/14

    Já anotei o nome do chá para tomar rsrs

    ResponderExcluir
  11. Sonia5/2/14

    Voce esta lindo e o João.. super atencioso!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>