terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Livro: Luxo - Conjunto, Constância e Exclusividade


A alguns dias atras eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Tarcísio Campanholo, autor do livro Luxo: Conjunto, Constância e Exclusividade.  Ele me entregou alguns exemplares e eu pude me aprofundar no assunto!


Com originalidade, Ele discuti o mercado de luxo e suas variáveis dinâmicas, apresentando novas visões para um assunto tão antigo. Ele também, apresenta alguns pontos considerados importantes para entendermos como os produtos e serviços de luxo nos ajudam a criar nova dimensão para a economia brasileira e mundial. 

Eu adorei o livro e super recomento. 
Ao ler você tem certeza de que o ser humano é capaz de ter estilo e transformá-lo em um luxo, ao perceber que para adquirir estilo, não é necessário copiar outras pessoas ou comprar coisas caras, quantas pessoas ricas são cafonas e quantas outras pessoas sem grife alguma conseguem ter estilo naturalmente! 
Confiram alguns empreendedores de Uberlândia que adquiriram o livro "Luxo" através de mim:


 Se você quiser obter o livro impresso, envie um email para: tarcisio_campa@hotmail.com 
Para comprar a versão em E-Book do livro, clique aqui!


6 comentários:

  1. Renata28/1/14

    Fiquei curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  2. Laura28/1/14

    A capa é bastante atrativa... Adorei

    ResponderExcluir
  3. Flávia28/1/14

    Um verdadeiro luxo hen?!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica28/1/14

    Ameeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Daniela28/1/14

    Vou ler pela internet.
    Tem como?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol!!! Amei a matéria!! Parabéns e obrigado pelo apoio!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>