quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo: Linha de tratamento facial!



Vocês já conhecem a linha de Tratamento Facial da Provanza?! É uma linha completa de tratamento que restaura a perda de elasticidade e firmeza da pele, proporcionando melhorias no tônus facial. Atua na recuperação do colágeno, devolvendo a firmeza e elasticidade da pele. Possui ativos de ultima geração com ação anti radicais livres, neuro transmissores e regenerantes. O óleo mineral, que provoca entupimento dos poros, foi substituído em nossas formulações por silicones voláteis e óleos vegetais que facilitam a absorção dos ativos pela pele, além de proporcionar um toque suave, sedoso e seco.
Estive na Provanza da Galeria Yazo e fotografei alguns produtos da linha, olhem só:


Mousse Hidratante Facial Maracujá
Especial para peles maduras, formulado com Óleo de Maracujá que é rico em emolientes com elevado teor de ácido linolêico promovendo a nutrição e a hidratação da pele com um toque final seco. Sua fragrância é deliciosamente refrescante e calmante. Modo de usar: após a limpeza da pele aplique suavemente no rosto, pescoço e colo. Uso diário.


Mousse Hidratante Facial Chocolate Branco
 Mousse Hidratante Facial Chocolate Branco formulada com óleo de abacate e arroz contém vitaminas e antioxidantes naturais que promovem a nutrição, a hidratação e a renovação celular, retardando o envelhecimento cutâneo. Sua fragrância deixa um cheirinho de chocolate em seus sentidos. Modo de usar: após a limpeza da pele aplique suavemente no rosto, pescoço e colo. Uso diário.


Creme Firmador Pescoço e Colo
Creme para o pescoço e colo com ação firmadora. Formulado com (1) raffermine (glicoproteínas de soja) que mantém a contração das fibras do colágeno proporcionando firmeza e lifting além de proteger as fibras de elastina evitando a flacidez da derme; (2) vitaminas A, C e E que atuam na captação dos radicais livres, como um excelente agente antienvelhecimento e antioxidante; (3) biominerais (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) ativos essenciais para a saúde da célula e (4) ácido hialurônico que controla a hidratação e o tônus da pele, restaurando a aparência natural das peles estressadas, cansadas e agredidas pelo sol. Modo de usar: aplicar duas vezes ao dia com movimentos suaves na área do pescoço e colo.


Serum Revitalizador Facial 
Serum Revitalizador Facial auxilia a pele a reencontrar a perfeição de sua juventude. Sua textura fluida penetra instantaneamente e a beleza da pele e sua vitalidade são prolongadas. Formulado com Vitaminas A, C e E que estimulam a renovação das células, rejuvenescendo e melhorando a textura da pele e Yogurt que torna o metabolismo celular mais eficiente aumentando a produção de colágeno, prevenindo e atenuando rugas já existentes. Modo de usar: aplicar em movimentos circulares suaves pela manhã e à noite após o Tônico Facial. Em seguida, aplicar o Provanza Creme Revitalizador Facial/ Dia ou Noite.


Creme para Áreas dos olhos e Lábios
 Aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Formulado com: (1) extrato da semente de centeio é um firmador e tensor de origem vegetal que age estimulando a síntese dos mecanoreceptores promovendo uma pele mais firme e íntegra; (2) as vitaminas A, C e E que atuam na neutralização dos radicais livres, como um excelente agente antienvelhecimento e antioxidante; (3) extrato de café verde com propriedades tonificantes e suavizantes; (4) microesferas que conferem ao produto um disfarce óptico das rugas. Modo de usar: aplicar delicadamente na área dos olhos e no contorno dos lábios duas vezes ao dia.


Creme Nutritivo Facial Provanza
 Nutre, hidrata e revitaliza a pele resultando em uma pele mais jovem e saudável. Formulado com um: (1) complexo preparado a partir de peptídeos do arroz que são facilmente assimilados nutrindo e revitalizando a pele; (2) as vitaminas A, C e E que atuam na captação dos radicais livres, agindo assim como um excelente agente antienvelhecimento e antioxidante; (3) fonte concentrada de ômegas- 3, 6 e 9 rica em ácidos graxos essenciais com atividade hidratante protetora, anti-ageing e anti inflamatória; (4) manteiga de karité e óleo de semente de uva com propriedades nutritivas e emolientes para a pele. Indicado para peles ressecadas, desnutridas e envelhecidas. Modo de usar: aplique duas vezes ao dia com movimentos suaves no rosto e pescoço.


Creme Revitalizador Facial - Dia 
Proporciona elasticidade, firmeza e hidratação prevenindo e reduzindo as linhas e rugas de expressão. Formulado com (1) biominerais, um ativo biodisponível que contém ferro, zinco, cobre e magnésio que fortalece e hidrata a pele; (2) vitaminas A, C e E que atuam na neutralização dos radicais livres, como um excelente agente antienvelhecimento e antioxidante; (3) ácido hialurônico que retém a umidade na superfície da pele, evitando a evaporação de água além de conservar sua maciez, elasticidade e tonicidade; (4) óleo de semente de uva com alto teor de ácido linoleico com propriedades nutritivas e emolientes. Modo de usar: aplique duas vezes ao dia com movimentos suaves no rosto limpo. Recomenda-se o uso do Protetor Solar Hidratante Provanza FPS 18 para proteger a pele do sol.


Creme Revitalizador Facial - Noite
 Uniformiza, hidrata e firma a pele. Formulado com (1) azeloglicina que hidrata e age impedindo a formação de manchas na pele uniformizando a pigmentação natural da pele; (2) vitaminas A, C e E que atuam na neutralização dos radicais livres, como um agente antienvelhecimento e antioxidante; (3) extrato de biofoetida rico em ácido ferúlico que uniformiza a tonalidade da pele promovendo seu clareamento; (4) ácido hialurônico retém a umidade na superfície da pele, evitando a evaporação de água além de conservar sua maciez, elasticidade e tonicidade. Indicado para peles maduras, cansadas e envelhecidas. Modo de usar: aplicar no rosto à noite na pele limpa após o Provanza Serum Revitalizador Facial. Retirar pela manhã.


Mousse Limpeza Facial Provanza
Mousse para Limpeza Facial limpa e remove a maquiagem e os resíduos de poluição sem enxague, deixando a pele macia, limpa, fresca e suavemente perfumada. Modo de usar: aplicar no rosto em movimentos suaves, retirar com papel absorvente. Se preferir, pode ser retirada também com água.

A Avelina da Provanza - Galeria Yazo, demostrou em uma das suas clientes (minha mãe), uma forma de utilização dos produtos da linha de tratamento facial.
Confiram a sequência:


1- Ela passou Mousse Limpeza Facial Provanza no rosto da cliente.


2- Em seguida, aplicou o Creme para Áreas dos olhos e Lábios.


3- Logo depois passou o Creme Revitalizador Facial - Dia.


4- Para finalizar aplicou o Creme Firmador Pescoço e Colo.


A cliente percebeu a diferença em sua pele. Sentindo o frescor da limpeza, a suavidade e a pele aveludada.
Passem na Provanza da Galeria Yazo e adquiram esses produtos maravilhosos e cuide bem da sua pele!

Lembrando que o sorteio continua: 
Duas pessoas serão sorteadas! A primeira levará um kit contendo: Esmalte Vanille Yellow e um Difusor de Aromas Vidro - Vanille e a segunda um desconto de 25% na compra de um kit de lavabo. 


O sorteio acontecerá pelo faceboook.
Para participar basta:

Curtir a página da Provanza Yazo: www.facebook.com/provanza.yazo
Curtir a página do Blog: www.facebook.com/BlogdaCarolChicorsqui
Curtir a foto oficial do sorteio no facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=433724760089469&set=a.352089071586372.1073741825.142746462520635&type=1&theater 

O resultado sai dia 15/02.
Boa sorte!!!

 Provanza - Galeria Yazo
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira

Um comentário:

  1. Anônimo23/1/15

    Nossa amoooooo, essa linha facial.. Ela é perfeita eu indico vale a pena usar a gente não se arrepende.. além do resultado maravilhoso os preço cabe no bolso. *-*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>