quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Carmen Steffens - Alto Verão 2014!

Com cartela de cores exuberante, insights metalizados e estampas descoladas, a nova coleção Carmen Steffens vibra em ritmo glam-hippie, convidando todos a curtirem o melhor do verão. A temperatura sobe, colocando o visual glam-hippie, o preferido dos gypsetters, em evidência. Com a bagagem sempre pronta para os destinos mais exclusivos do planeta, essa tribo alia roupas descoladas com acessórios poderosos para criar looks do tipo "vestiu, saiu!", que são a cara da estação. Folhagens, flores, araras e tucanos tropicais surgem nas estampas ao lado do étnico emprestado das culturas indígena, africana e asteca. Com ênfase setentista, ganha reforço de brilhos e bordados. 


A cartela de cores vibrantes, com laranja, topázio, pink, turquesa, esmeralda e vários tons de verde, cria o clima perfeito para curtir dias ensolarados e noites estreladas. Highlights metalizados no couro liso ou craquelado, em pink, turquesa e marinho, acrescentam glamour na dose certa. Favorito de David Bowie na fase Ziggy Stardust, o trio de cores brilhantes abre espaço para acabamentos holográficos e envernizados. Cores ácidas acompanham de perto, vibrando na mesma sintonia alto-astral. Florais e grafismos criam, juntos, estampas inesperadas. E aplicações de metais em formato de pirâmides, tachas e estrelas chegam para afastar possíveis excessos de doçura. A tendência jungle fortalece as superfícies de píton e crocodilo, dando update ao animal print. Em outro extremo, arabescos em azul e branco trazem um saudosismo romântico da azulejaria portuguesa, completando a viagem moderninha ao redor do mundo. O minimalismo faz contraponto à exuberância típica do alto-verão. 

Recortes geométricos construídos a laser, cristais, detalhes de silicone, saltos de acrílico e a ênfase no branco resgatam os anos sessenta, enquanto permitem que a tendência mantenha o foco no futuro. Afinal, os gypsetters querem curtir a vida sem abrir mão do melhor do século 21.

Estive na Carmen Steffens da Galeria Yazo e fotografei as novidades que chegaram por lá para vocês conferirem, olhem só:


Gostaram?!
Estou querendo tudo e vocês? hahaha

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira




18 comentários:

  1. Karina21/11/13

    Tudo lindoo! Amei o post ;)

    ResponderExcluir
  2. Aninha21/11/13

    Todos os sapatos são simplesmente maravilhososss!!

    ResponderExcluir
  3. Tudooooooooooooooo lindo essa loja é uma perdição hehehehe Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Pamela21/11/13

    MEU DEUSSS… eu sairia devendo até meus cabelos dessa lojaaa… que absurdo é esse? só coisas lindassss!!!

    ResponderExcluir
  5. Victoria21/11/13

    tudo lindooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Leonarda21/11/13

    Eu quero muiiiiito!

    ResponderExcluir
  7. Giovana21/11/13

    Linda a bolsa da primeira foto

    ResponderExcluir
  8. Fernanda21/11/13

    Eu queeeeeeerooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Isabela21/11/13

    Sem sombra de duvidas a minha peça preferida é o scarpin nude com salto dourado. É tudooooo!

    ResponderExcluir
  10. Fashion21/11/13

    Quero demais!

    ResponderExcluir
  11. Não tenho dúvidas de que a peça da vez, são as lindíssimas bolsas color blocking, que deixam a genteeee babando de tanto desejo!!!Eu aposto nelas e querooo muito uma!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21/11/13

    Opa, quero muito!

    ResponderExcluir
  13. Luciana21/11/13

    E quem não quer?? Só coisa linda de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
  14. Denise21/11/13

    Assim vc Mata o papai.

    ResponderExcluir
  15. aaai que lindo!! quero muuuuuuuuuito!!

    ResponderExcluir
  16. Daniela Rodrigues21/11/13

    Bolsa e sapato nude.

    ResponderExcluir
  17. Emilia21/11/13

    Tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  18. Renata21/11/13

    definitivamente os saltos fazem a minha cabeça!!! amei todos!!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>