quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Provanza - Aromas e Sabores! Galeria Yazo


Como disse na postagem anterior da Provanza - Galeria Yazo, hoje eu trouxe para vocês algumas sugestões de kists para o final de ano... Eles estão repletos de produtos maravilhosos, além da decoração estar super fofa, em clima de Natal! 
Confiram!


Fluido Bifásico Corporal com Pérolas Hidratantes Picardie: Hidratante corporal com pérolas hidratantes contendo silicone, vitamina E e manteiga de karité, com textura leve e de rápida absorção deixa a pele aveludada, macia e perfumada. Modo de usar: agite antes de usar. Aplique o produto por todo o corpo massageando-o suavemente até a sua completa absorção.
Sabonete Líquido Vidro Picardie: O sabonete líquido glicerinado para o corpo Picardie contém microcápsulas com silicone. Ele higieniza e hidrata a pele, deixando-a fresca, macia e com uma fragrância floral exótica. Modo de usar: aplicar sobre a pele úmida e massagear até obter uma espuma abundante. Enxaguar e aplicar o Creme para Mãos e Corpo Provanza.
 Vela para Massagem Corporal Picardie: Deixe-se levar pela agradável sensação de uma massagem morna e hidratante. As velas para massagem Provanza são compostas basicamente por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.


Batom: Enriquecido com vitamina E, hidrata os lábios com uma cobertura perfeita e uniforme, deixando-os macios e irresistíveis. Modo de usar: aplicar suavemente sobre os lábios até formar a coloração desejada.


Sachê Aromatizador Picardie: O sachê aromatizador foi desenvolvido com fragrâncias especiais que exalam lentamente seu perfume suave e delicado. Produto versátil para perfumar guarda-roupas, gavetas, malas de viagem, bolsas e pequenos ambientes. Um toque de elegância e personalidade. Descrição olfativa: uma fragrância com notas frutal, floral, oriental, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam romã, anis, amora silvestre, jasmin, lírio, sândalo e patchouli.


Sabonete Glicerinado: Sabonete glicerinado artesanal que remineraliza e refresca, tonificando e revitalizando a pele. Limpa e perfuma delicadamente deixando a pela sedosa e bonita. Observação: por ser um produto artesanal o peso pode variar.


Vela para Massagem Corporal Picardie: Composta por manteiga de babaçu e óleos vegetais, que aquecidos derretem e ficam no estado líquido. Apague o pavio e desfrute de uma massagem morna, aromática e relaxante. Modo de usar: acenda o pavio e espere a vela queimar e derreter até obter óleo suficiente para massagear a área desejada. Este tempo pode durar alguns minutos. Apague o pavio, derrame o óleo sobre a pele e inicie a massagem.
Creme para Massagem Chá Verde: Creme para massagem corporal com extratos naturais que estimulam a hidratação natural da pele. Sua textura proporciona uma excelente umectação e deslizamento nas manobras de massagem. O extrato de chá verde possui propriedades desintoxicantes, é rico em substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce. O extrato de hortelã é refrescante e adstringente. O extrato de café verde descongestiona a região aplicada agindo diretamente contra a celulite. A manteiga de karité nutre e hidrata a pele prevenindo o ressecamento. Modo de usar: aplicar uniformemente em movimentos circulares suaves sobre o corpo.


Banheira: Banheira em poliestireno para ser utilizada na decoração do seu banheiro e lavabo. Uma excelente opção para presente. Pode ser utilizada na montagem de diversos tipos de kits com produtos Provanza.


HD Sombra para Olhos Gold: HD Sombra para olhos é uma sombra em pó solto com hidratação e tons intensos, cores vibrantes e alto poder de fixação para proporcionar um acabamento perfeito. Modo de usar: aplicar nas pálpebras até obter a intensidade desejada.


Esmalte Flaire: Esmalte para você se divertir, soltar a criatividade e ter sempre uma novidade nas unhas, com cobertura perfeita. Esmalte com alta durabilidade, secagem rápida e brilho de longa duração. Modo de usar: agite antes de usar, aplique sobre as unhas e aguarde secar.


Difusor de Aromas Vidro- Picardie: Aromatiza e decora ambientes com fragrâncias especiais que harmonizam e perfumam o ambiente exalando sensações de frescor, tranquilidade e aconchego. Podem ser colocados em lavabos, quartos, salas e ainda em ambientes de trabalho. Descrição olfativa: uma fragrância com notas frutal, floral, oriental, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam romã, anis, amora silvestre, jasmin, lírio, sândalo e patchouli. Para ambientes modernos, sofisticados, inovadores com um toque de humor. Modo de usar: retire a tampa e o lacre, coloque novamente a tampa sem o lacre, introduza as varetas no líquido, escolha um local adequado, e curta o novo aroma. Inverta as varetas sempre que o aroma perder a intensidade. Observação: o tempo de duração do produto é diretamente influenciado por condições climáticas como calor, frio e exposição ao sol. Em ambientes grandes ou abertos pode se fazer necessário o uso de dois ou mais difusores. É importante selecionar locais onde as crianças não tenham acesso.

Não deixem de passar na Provanza - Galeria Yazo e escolher os seus kits preferidos para presentear no Natal!!! Tenho certeza que todos vão adorar.

Provanza
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira



7 comentários:

  1. Eu quero um desses

    ResponderExcluir
  2. Deborah21/11/13

    Decoração linda

    ResponderExcluir
  3. Flávia21/11/13

    João arrasando.. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos de lá!

    ResponderExcluir
  5. Gabriela Nunes21/11/13

    Provanza é a melhor loja possui as melhores fraquancias

    ResponderExcluir
  6. Marianne21/11/13

    A disposição de receber todos esses kits kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carolina21/11/13

    E os preços?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>