domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu, você e 30 dias - 2012! - Dia 2


Dia 2 – Fotos + sobre meus amigos!


Se eu for colocar todas as fotos dos meus amigos aqui, com certeza não caberia, além de ficar super cansativo haha Então escolhi 4 melhores amigos, que eu amo muito, para falar um pouco de cada um deles para vocês...


Amizade: É o relacionamento que as pessoas tem de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção, amor... É uma união afetiva que se baseia na comunicação, no apoio mutuo, na compreensão, no afeto e na incondicional harmonia entre as pessoas!


Gabriela Lamounier: Estudamos juntas desde a primeira série, e infelizmente no ensino médio mudamos de escola, porém todo carinho e amizade que temos uma pela outra continua o mesmo, apenas a saudade aumentou, o que me faz lembrar dela todos os dias, porque afinal são 10 anos de amizade! 

Júlia Nizzato: 10 anos juntas, simplesmente gêmeas! haha Eu não tenho palavras para expressar o tamanho do meu carinho por ela, a cada dia que passa tenho a certeza de que encontrei uma irmã de sangue diferente.. O mesmo comportamento, pensamentos, ela é o meu porto seguro! 


Isadora Borges: Eterna Dorinha haha 10 anos de amizade também, conhecer ela foi um grande presente, essa pequena menina mulher que mesmo com suas loucuras, faz dos momentos que passamos juntas inesquecíveis. Minha prima! 

Vitor Ribeiro: Não sei nem por onde começar a falar sobre ele... Nos conhecemos no ensino fundamental e criamos uma amizade muito forte e verdadeira... Dizem que amigo homem é a melhor coisa do mundo, e é verdade! Vitor sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, porém esse ano demos uma separada, mas o meu carinho e amizade por ele continua o mesmo!

Amigas sempre!!! 

4 comentários:

  1. Vanessa6/12/12

    fotos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/12

    tbm te amo lindonaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Gabriela6/12/12

    amizade é algo que nunca deve acabar

    ResponderExcluir
  4. Laura6/12/12

    to adorando essa ideia do blog hahahah parabens

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>