sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu, você e 30 dias - 2012!


Nossa, como o tempo passou rápido! 
Parece que foi ontem que em Dezembro de 2010 eu criei essa categoria 'Eu, você e 30 dias' aqui no blog.. A ideia surgiu do tumblr, mas como eu adorei, resolvi modificar as propostas e compartilhar com vocês novamente. É sempre assim.. todo final de ano, principalmente em Dezembro, passamos a repensar em tudo que fizemos esse ano, e no meu caso, eu não tenho nada a me arrepender, tudo que eu passei, foi sem sombra de dúvidas, muito bom, até mesmo os momentos difíceis, que no final, acabaram me ensinando, mas vamos deixar para eu contar tudo para vocês ao longo dos dias! kkk 

Dia 1 – Foto + um pouco sobre mim de 2012!


Caroline, 1.68 de altura, olhos castanhos e blábláblá.. Todos estão cansados de saber isso, mas o mais importante vem agora, quem sou eu hoje. Todo ano podemos perceber que mudamos, no meu caso eu cheguei a conclusão que mudei para melhor, bem melhor! Escola nova, ensino médio, sim.. muito estudo! Foi um ano corrido, e me ausentei bastante do blog, mas no ano de 2013 prometo estar mais presente (promessa de final de ano haha). Me dediquei bastante aos estudos, mas não deixei de curtir minha vida social hora nenhuma! 
Resumindo: Fiquei loira, fiz 15 anos, conheci novas pessoas, passei por uma desilusão amorosa sofridíssima, fui a várias festas e comecei a namorar. Esses são alguns dos fatos importantes que marcaram minha vida nesse ano de 2012.. Simplesmente momentos inesquecíveis!

8 comentários:

  1. Luana6/12/12

    =D adorei a idéia *-* floor

    ResponderExcluir
  2. Gabriela6/12/12

    eu adoro essas suas ideias de postar no blog amiga =) me identifico bantante com voce sabia? te adoro (L)

    ResponderExcluir
  3. Laura6/12/12

    voce ta linda na foto

    ResponderExcluir
  4. Kamilla6/12/12

    saudades de voce por aqui

    ResponderExcluir
  5. Vanessa6/12/12

    eu adoro essa sua categoria do blog...

    ResponderExcluir
  6. Natalia6/12/12

    parabéns pelas mudanças

    ResponderExcluir
  7. Simone6/12/12

    SUA LINDAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Leila6/12/12

    Madrinha adora passar por aqui, que bom que mudou para melhor.. Mudanças são sempre bem vindas! Parabéns lindinha.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>