segunda-feira, 26 de março de 2012

Decepção não mata. Ensina a viver!


Sabe aquela velha história: me apaixonei pelo carinha bonito da escola? Ela se repetiu comigo. Primeiro dia de aula: ‘amiga, olha que gato!’ , e assim tudo começou! Da janela da minha sala observava seu jeito, seus movimentos, seu olhar. Era tudo tão cativante, até mesmo seu óculos me chamava atenção. Seu sorriso no canto da boca, a mordida nos seus lábios, me despertava a vontade de beijá-lo. Foi tudo tão rápido que não me dei conta que estava completamente envolvida. Ele já tomava conta dos meus pensamentos, dos meus sonhos, e aquele amor do passado, já tinha sido substituído. Se passaram praticamente trinta dias que trocávamos olhares, e a tola menina, já estava apaixonada. Chegou o grande dia, vinte e oito de fevereiro, naquela rede social que eu tanto observava se ele estava ou não, subiu um ‘Oii’, e meu coração disparou, era tanta alegria envolvida, que eu não me dava conta do que estava acontecendo, meus pensamentos se misturavam e eu não sabia o que responder. Tanta emoção e insegurança, se resumiu nossa primeira conversa. No outro dia pessoalmente, cara a cara pela primeira vez, a timidez tomava conta de nos dois. Foi tudo tão lindo... Como esperei por aquele momento. Posso dizer que foi o melhor abraço que já recebi. Ver ele, ouvir sua voz, sentir seu abraço, me fazia muito feliz. Os dias se passavam e cada vez eu o amava mais, e assim aconteceu nosso primeiro beijo. Tão carinho, amoroso, fez daquele dia, inesquecível. Porém, tudo que eu sentia, ele não sentia também, eu adorava sua companhia, adorava abraçá-lo, mas para ele era indiferente, ele tinha uma ligação com o passado, que impossibilitava qualquer tipo de relação com outra pessoa. A única coisa que eu enxergava era meu amor por ele, até o dia que me dei conta do que realmente existia entre nós. Saímos de novo, e novamente voltei a sentir o que tanto martelava no meu peito: meu amor por ele. Tentei fugir, não olhar para o que eu sentia, mas foi impossível. E em uma conversa normal, ele soltou um ‘te amo’. Desnecessário. Essa foi a palavra que encontrei para descrever realmente a atitude dele. Apenas mais uma atitude para alimentar minha ilusão. Os dias se passam, e ele acredita que para mim foi apenas uma aventura, mas não foi. Eu encontrei minha paixão. Enquanto ele sonha em encontrar uma garota que goste realmente de dele, que acompanhe ele onde ele for, que acampe com ele pra ver estrelas, que escute cold play ao seu lado, eu estou aqui, disposta para viver tudo isso e mais um pouco ao seu lado.  Não sei se tudo foi verdade, ou foi só enganação,mas independente de qualquer coisa, meu amor por ele ainda fala mais alto. Pode ser que você não seja o homem que tanto sonhei, mas é o que me faz sentir bem.

26 comentários:

  1. Flávia26/3/12

    Liindo texto.. amei *–*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/3/12

    indescritível a admiração que tenho do seu poder com as palavras, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Daniela26/3/12

    que lindo! adorei. :)

    ResponderExcluir
  4. Fabiana26/3/12

    Caramba!Sabe quando você lê algo tão lindo que quando chega no final parece que você perdeu o ar? Então.

    ResponderExcluir
  5. Sandra26/3/12

    Você escreve tão bem, e tão plenamente que transmite sentimentos . Obg por compartilhar seus textos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26/3/12

    Texto lindo

    ResponderExcluir
  7. Barbara26/3/12

    Que texto incrível! Lendo o texto da uma vontade de ter alguém para amar …

    ResponderExcluir
  8. Rafaela26/3/12

    Texto lindo amei, parabéns mocinha. Adoro passar por aqui todos dias! Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Barbara26/3/12

    Que texto lindo… Adoreeeei!

    ResponderExcluir
  10. Nadiane26/3/12

    Esse texto foi lindo e apaixonante *-* esse amor é o tipo mais lindo e acho que é por isso que faz com que seja tão apaixonante :DD

    ResponderExcluir
  11. Julia26/3/12

    Nossa, amei, muito a minha cara! Queria saber da onde tu tira inspiração pra esses textos. Eu até que escrevo também no meu tumblr, mas não chega aos pés dos teus.

    ResponderExcluir
  12. Pamela26/3/12

    Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Vitória26/3/12

    Lindo! Muitas das coisas que você descreveu eu também idealizo e gostei muito do fato de você sonhar com os pés no chão.. É algo que eu ando tentando fazer recentemente.
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  14. Carla Caroline26/3/12

    Nossa que lindo, é isso mesmo que eu sinto :(

    ResponderExcluir
  15. Ingred26/3/12

    Amo quando vc escreve texto sobre sentimentos no blog, é admiravél seu poder com as palavras, esse texto é lindo me identifiquei muito

    ResponderExcluir
  16. Monique26/3/12

    PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  17. Maria26/3/12

    Que texto mais lindo! <3

    ResponderExcluir
  18. BIANCA SUELEN26/3/12

    Texto Lindo, amei, tá tão raro encontrar amor verdadeiro hoje eu dia, você descreveu exatamente o que eu queria ai )’:

    ResponderExcluir
  19. Carlinha (LS)26/3/12

    Eu vi o carinha que tenho uma paixão platônica no teu texto, e por um momento ele me pareceu realmente o cara certo!

    ResponderExcluir
  20. Daihana26/3/12

    Nossa que texto incrível, me sinto exatamente assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Tatiana26/3/12

    Nossa que texto lindo *-*

    ResponderExcluir
  22. Valentina27/3/12

    que paixao hen?

    ResponderExcluir
  23. Flávia27/3/12

    na boa? ele nao te merece

    ResponderExcluir
  24. Bruna27/3/12

    o seu amor por ele é lindo, queria sentir algo assim, mas tudo tem seu tempo nean

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>