quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inspiração: Procurando a boa forma!

 Hey mocinha, vamos fechar a boquinha? 
Não é nenhuma bicho de sete cabeças não, olha só, e no final, você vai amar o resultado! hehe


Emagreça, mas com saúde, procure uma nutricionista! 
Afinal, ninguém quer acabar como a menina paranoica 'verdadeira' da foto acima, ou quer? 

Beijos,
Carol Chicorsqui!

11 comentários:

  1. Mariana15/12/11

    eu to precisando manter o peso.. nos ultimos meses engordei 10 QUILOS!! isso msm -.- mais não fiquei goorda, fiquei mais encorpada.. só não posso engordar mais, poq se não os pneuzinhos virão pneus de caminhão fora de estrada ;x to junto nessa Carol ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/12/11

    Muito bom Carol. Essa campanha, porque o número de pessoas que vão ler isso, nuss, é um monte. Com o Brasil se tornando cada vez mais “gordo” é importante valorizar uma alimentação saudável. Como você falou, ela não vai influenciar somente na aparência, mas trará uma sensação de BEM ESTAR consigo mesma

    ResponderExcluir
  3. Leticia15/12/11

    Ameii *–* Eu estava mesmo querendo passar a comer melhor e com isso perder uns quilinhos,rs porém resistir as delícias de fim de ano será muito difícil :)
    Bjus, Carol.
    Ótima matéria como sempre!(y)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você tá se preocupando a saúde, Carol. Tem muita adolescente por aí que tenta emagrecer à base de remédios e acaba numa cama de hospital.
    Adorei a iniciativa, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quelen15/12/11

    Adorei o post,
    Vamos lá meninas todo mundo comendo direitinho:)

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin vou entrar nessa com vc, força ! :) quero mandar embora pelo menos 15kg ): Vou conseguirr (yn)

    ResponderExcluir
  7. Deborah15/12/11

    Super topo. No começo deste ano comecei um acompanhamento com a nutricionista e perdi 3kg em 1 mês. Os resultados variam de acordo com o organismo, mas é bem incentivados. Tive que parar pois comecei a faculdade este ano e, , voltei aos 65kg medindo 1.69.
    Começo amanhã já, sem essa de segunda feira eu começo. =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15/12/11

    Muito bom Carol, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Fabiana15/12/11

    oi Carolzinha, esse post me veio numa hr bem interessante pq eu ja entrei em uma dietinha, ou ‘reeducação alimentar’ como alguns chamam, fui na nutricionista e ela me passou uma dieta bem basica!

    ResponderExcluir
  10. Michelly15/12/11

    Carol, eu sou magérrima por questão de dna, minha mãe também era muito magra. Eu tenho um problema em relação a comida, eu como o tempo inteiro, não consigo parar, é meio que um vício. Isso não me faz engordar, mas eu fico com uns centímetros a mais na barriga, centímetros que quero perder. O que você acha que devo fazer pra perder esses centímetros na barriga? beijos.

    ResponderExcluir
  11. Marcela15/12/11

    Parabéns pela ideia, eu tinha começado uma dieta a duas semanas tinha ate entrado na academia, mas tava sem motivação, agora vou seguir a minha dieta (ou tenta) kkk vamos conseguir Carol! (1,70 62kg)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>