sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Operação Biquíni - 14 dias. Nesfit!


Férias + praia = alô balança
Longe da rotina escolar, o ano acabando e janeiro se aproximando, chegou a hora de aproveitar e curtir as férias sem medo. Sim, eu disse curtir as férias sem medo, colocar aquele biquíni cortininha, sair debaixo da tanga e correr pro mar. hehe E para aliviar essa tensão, a Nesfit esta dando uma mãozinha para quem esta vivendo essa dilema, lançando a promoção: Operação Biquíni. Está disponibilizando um cardápio de 14 dias,  com várias sugestões, e ainda uma nutricionista no site, de segunda á sexta, para tirar as suas duvidas.
Então amiga, quer fazer a diferença na sua rede de amigas? Participe deste movimento Amigas do Biquíni. Ao participar, você vai divulgar atitudes por uma vida mais leve e saudável. E não é só isso, viu? Você também vai concorrer a 14 Kits: kit exclusivo de praia, maquiagem e um vale compras de R$100,00 na Jogê. - TA BRINCANDO NÉ CAROL? - Não amor, é verdade SIM! Fácil, né? hehe
E pra participar é super fácil, basta responder à pergunta:  “Que matéria da revista ajudaria você e suas amigas a curtir um verão com tudo em cima?” 

O período de participação acontecerá a partir do dia 18 de novembro à 13 de dezembro de 2011. A votação popular acontecerá a partir do dia 18 de novembro à 20 de dezembro de 2011. 
Beijos,
Carol Chicorsqui!

9 comentários:

  1. Vanessa16/12/11

    Compro e como Nesfit o ano todo e estou querendo provar este Nesfit novo com frutas, ainda n tem nos supermarkets daqui :( haha

    ResponderExcluir
  2. Daniela16/12/11

    Ao invés da Nesfit se preocupar em fazer promoção para o consumidor final, eles deveriam fazer campanha para que os lojistas colocassem a marca nos pontos de venda. Já fui no Hiper, no Extra e na Frutaria e nada de achar.Fica a dica, Néstle.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana16/12/11

    Daniela, eu sempre compro no Extra aqui pertinho de casa. E hoje minha mãe comprou no Prezunic. Mas eu ouço que as pessoas não conseguem achar. O que eu acho , na minha mísera opnião, é que os mercados compram pouco e esperam acabar a remessa pra pedir outra o que cria esta lacuna nas prateleiras e na nossa dieta.

    ResponderExcluir
  4. Além disso a Nesfit fez uma parceria com a acessoria de corrida Run&Fun permitindo que qualquer mulher possa caminhar/correr bem orientada gratuitamente, mas isso só no mês de dezembro. Então, meninas, literalmente, CORRAM!!!
    Entrem no site http://www.runefun.com.br pra verem os locais de treino e se forem do Rio de Janeiro procurem por mim, ok?
    Beijo e até o próximo treino. =D

    ResponderExcluir
  5. Mileide16/12/11

    O título pra mim seria “Como emagrecer comendo três Big Macs por dia”, mas acho que ninguém da Nesfit ía curtir muito isso… HAUHAUHAUHAUHA!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. mechar a boca é dificil , carol... mas são otimas as dias que voce tem dado no blog!

    ResponderExcluir
  7. uaaaaaaaaaal amei os premios

    ResponderExcluir
  8. Tereza16/12/11

    achei mara o projeto.. boa viu

    ResponderExcluir
  9. Laryssa16/12/11

    mandaram bem dms , eu quero ganhar , será que consego?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>