quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pensando e repensando.

Você pega um lápis e um papel e tudo que escreve é o nome dele seguido de milhares de “eu te amo”. Você o vê em todos os rostos e procura senti-lo em todos os abraços. Faz comparações, mas chega a conclusão de que ninguém chegará aos pés dele. Vai dormir e pede pra que Deus ilumine seus passos e que o proteja cada dia mais. Você teme que algo o machuque e dói só de imaginá-lo triste. Você se olha no espelho e o vê ao seu lado. Consegue ouvir suas músicas tocando dentro do seu coração e adormece ouvindo aquela linda voz.. aquela que te causa sensações incríveis e que já te proporcionou momentos perfeitos. Você o ama por todos os defeitos e principalmente pelas qualidades. Você quer a felicidade dele tanto quanto quer a sua própria. Você o ama mais do que tudo, e esse amor é mais verdadeiro do que qualquer coisa pode ser. 

5 comentários:

  1. Anônimo17/10/11

    ta certinha ! concordo com tudo :]

    ResponderExcluir
  2. Isso nos faz acordar um pouco pra realidade mesmo,seus textos ultimamentes estao me ajudando mto! obrigada mesmo viu!
    especial demais s2

    ResponderExcluir
  3. Deborah17/10/11

    nossa ta muito bom.... verdade h´s muitas intensidades de amor inclusive com o passar do tempo. Parece q o amor amadurece,sei lá.
    ta de parabens!

    ResponderExcluir
  4. Isabela17/10/11

    Simplesmente lindo, eu me senti assim no 8º show qe eu fui do Luan, uma Fã de 24 anos qe acompanha ele desde 2006, totalmente perdida vendo aqelas menininhas gritando escandalosamente.E pensei: eu não fui assim,e eu nunca vou ser,meu amor a ele, cabe apenas a mim. É como vc comentou, são expressões de formas diferentes, gritos diferentes, choros diferentes, mas com a mesma EMOÇÃO! *---* Ah MEGA lindo o texto tbm! =)

    ResponderExcluir
  5. Carla Caroline17/10/11

    amei o texto você é bem criativa.Concerteza esse amor que sentimos por nosso ídolos não dar para ser medido.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>