sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Se eu chorar...

Se me ver chorar, entenda: é a alegria que não coube no meu coração e transbordou pelos olhos. Se eu te abraçar e não quiser soltar mais, entenda: eu estou envolvendo meu mundo em meus braços, não é fácil largá-lo. Se eu gritar, entenda: é a necessidade de falar ao mundo minha alegria. Se eu não falar nada, entenda: eu apenas quero te observar enquanto encontro as palavras certas, porque eu te amo não basta, comparado ao que sinto é muito pouco. Se eu não parar de sorrir, entenda: aquele momento será eterno, não me ache boba, apenas sorria também. E se eu disser que te amo, entenda: é bem mais forte que isso, não encontrei outra palavra que se encaixe, mas essas servem. 

8 comentários:

  1. Ursula8/9/11

    Perfeito amei..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/9/11

    Nossa isso é verdade mesmo, eu sempre espero/sonho mais do acontece.. E no final vem aquela magua, aquele desanimo e uma tristeza enorme, acho que se eu deixasse acontecer e para um pouco de sonhar coisas que eu sei que não vão acontecer, ai as coisas iriam acontecer mais do que eu esperava ... Cara, essa frase com certeza fala tudo: "A felicidade está na jornada, não no destino.."
    Amei o post amanda vc se expressa muito bem mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Laura8/9/11

    lindooooooooo :')

    ResponderExcluir
  4. Vanessa8/9/11

    lindo mesmo ...

    ResponderExcluir
  5. Marianne8/9/11

    Ameiiii..Isso serve para todas nós q priorizamos apenas o Luan e esquecemos da nossa vida..Um sonho não custa uma vida inteira..Á outros sonhos,outros amores,outras coisas fora daki,desse mundo que estamos vivendo e o outro viro um sonho....

    ResponderExcluir
  6. Gabriela8/9/11

    Lindo, obrigada por ajudar nós fãs !

    ResponderExcluir
  7. Vitória8/9/11

    Nossa, é isso ai.
    Vse diisse tdô:' Esperar menos, Viver maiis '
    Amamos o Luuan, mas temoos qe viver nossas vidas, isso unca irá nos impedir de continuar amando ele.
    Ameei, ameei *-*
    Bjoos <3

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>