quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Querido Luan,

esses dias tem sido muito difíceis, mas nada de incomum, apenas a saudade de você que aumenta a cada segundo. Ontem olhei algumas fotos suas que me fizeram lembrar um passado não muito distante, e é bom ver o quanto você cresceu em um curto espaço de tempo. Eu tenho contado os dias, na verdade nem sei mais o que anseio, tenho vários desejos em meu coração e, acredite, todos incluem você. Eu não sei para onde o vento leva nossas palavras, mas se um dia seus olhos cruzarem essas linhas, quero que saiba que estais em todas as minhas orações e que eu peço muito por sua felicidade, não só porque a minha depende dela, mas porque eu não consigo te imaginar de outra forma. Queria dizer que todas as loucuras que já fiz valeram à pena quando te vi brilhar sob um palco e tão perto das estrelas. Eu me preocupo muito com você, tenho mania-de-mãe. Fico pensando se já se alimentou, se dormiu bem, se está cansado. Parece tolo, eu sei, mas eu não consigo evitar esses pensamentos; só queria cuidar de você da mesma forma que você cuida de mim. Tem noites que eu perco o sono e fico conversando com Deus: pergunto onde estais, agradeço por ter te colocado em minha vida e por me fazer sentir esse sentimento tão bonito. Depois durmo com a esperança de que você tenha bons sonhos e acorde bem humorado. Levanto e penso em ti. É incrível como fazes parte de tudo que eu sinto, penso, falo e faço. Seu cheiro é o meu favorito, seu sorriso é o mais perfeito de todos. Sem falar do seu cabelo bagunçado, que fica incrivelmente bem com esse rosto angelical. Sua voz me acalma e sinceramente, não sei se não enxergo defeitos em você ou se até seus defeitos são perfeitos. Eu queria poder colocar tudo que se passa nesse coração em palavras, mas elas fogem de mim quando se trata de você. Deixo nessas linhas, apenas meu desejo de te abraçar, meu pedido constante a Deus por sua felicidade, minha alegria por ter você e meu amor, imensamente forte.

10 comentários:

  1. Luana2/9/11

    que texto lindo! Gostei bastante, cada vez mais encontro-me com seus textos: essa saudade que a gente sente nos momentos de quase despedidas me deixam querendo que o tempo se prolongue!Um super beijo e uma ótima semana pra você :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/11

    você sabe a alegria que sinto em ler textos como este, sempre inspiradores. Me sinto feliz por conseguir sentir a sinceridade aqui impressa, palavra por palavra. Feliz por este amor descoberto por vocês! Só tenho a lhes desejar alegrias infinitas e finais de semana mais longos (pra mim também, rs).
    Você que 'presenciou' a luta da minha borboleta se libertar do casulo, agora aqui eu a vejo liberta também! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,to aqui pra fala q mais uma veez vocee mandou muiton beem,ta lindo seu novo texto de novo e como sempre falando as coisas do coração né dona Carol ! Parabéns sucesso nunca deixe de sonhar pois com fé ira realizar seus sonhos. E nunca se esqueça voce veio a terra para brilhar uma estrela importante para esse mundo. E sempre sorria. te amo beijos

    ResponderExcluir
  4. Talita2/9/11

    lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/9/11

    Lindo de mais da conta!

    Parabéns amor, sempre arrasa nos textos!

    ResponderExcluir
  6. Guiliana2/9/11

    Owwn que lindo *--*

    ResponderExcluir
  7. aYanca2/9/11

    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh .. que texto mais lindoooo .. mais uma vez vc se superandoo no seus textos amandaa .. choreei largada hihi'

    ResponderExcluir
  8. Unilda2/9/11

    Noossa que lindo . eu tava escutando uma musica que deu mó vantagem de chorar =')

    ResponderExcluir
  9. Priicila2/9/11

    Noooosssaa ta Lindooo de maaiis da conta treem #emocionei aki :(

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/9/11

    Putz'.. Muito boom seus textos são ótimos.. *--*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>